BelezaOdontologiaSaúde e Bem-Estar

Adryelle Puga – Realçando sua beleza através do sorriso

 A Expert em facetas Dra. Adryelle Puga nos mostra seu amor e dedicação pela odontologia

Adryelle Puga – Realçando sua beleza através do sorriso.

Hoje mais do que nunca sabemos o quanto a odontologia é importante, não só por conta da saúde e bem estar, mas também por conta da estética. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a cirurgiã dentista Adryelle Puga.

Proporcionando o Sorrir

Antes de mais nada, formada em odontologia pela Universidade Federal Fluminense – UFF, a Dra. Adryelle nos conta que uma de suas maiores missões de vida, é  devolver a beleza, estética, saúde e vontade de sorrir àqueles que confiam em seu talento e conhecimento.

Além disso, “Ouvir, reconhecer a dor, e indicar o tratamento que mais se adequa às necessidades do paciente são tarefas primordiais pra mim, sendo um dos meus valores principais, tratar como um ser único, como um indivíduo repleto de sentimentos é o mínimo que eu posso fazer pelos meus pacientes.” – conta Dra. Adryelle Puga, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Adryelle Puga – Realçando sua beleza através do sorriso
Procedimento de facetas pela Dra. Adryelle Puga – foto: Divulgação/acervo pessoal
A importância da odontologia

Dessa forma, o SORRISO é  manifestação de alegria, felicidade , amor, bons sentimentos. Através da boca proferimos palavras e nos alimentamos. Sorrir contagia, e transforma o ambiente, imagine sorrir sem medo de ser feliz?!

Assim, “Cada caso é planejado com muito carinho, amor e respeito pelo ser humano que confia um dos seus bens mais preciosos a mim – SEU SORRISO!” – afirma Dra. Adryelle.

A família Puga

Além disso, a odontologia está em seu DNA, sua família Puga é conhecida em Nova Friburgo – RJ, por sua excelência em  atuar na área odontológica e consequentemente a Adryelle não fugiu de sua raiz, e seguiu pelo mesmo caminho.

Então, “Busco realizar um trabalho minimamente invasivo respeitando a saúde e principais características do paciente.” – explica a doutora.

Dra. Adryelle Puga – Realçando sua beleza através do sorriso
Procedimento de facetas pela Dra. Adryelle Puga – foto: Divulgação/acervo pessoal
Consultório Puga Reabilitação Oral e Estética

Atualmente, sócia e proprietária do então renomado Consultório Puga Reabilitação Oral e Estética. Assim, um consultório aconchegante e charmoso no centro da cidade de Nova Friburgo – RJ pensado para o conforto e bem estar de seus clientes.

Enquanto isso, a Dra. Adryelle e o Dr. Mauro Puga (seu pai),  juntamente com seus colaboradores desenvolvem um atendimento com diversas demandas na área da odontologia com um olhar generalizado e humanizado respeitando a individualidade de cada um de seus pacientes.

Dra. Adryelle Puga – Realçando sua beleza através do sorriso
Procedimento de facetas pela Dra. Adryelle Puga – foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu carro chefe

Hoje então, uma das principais procuras em seu consultório é da parte estética restauradora. Então, sendo o carro chefe a busca por lentes e facetas em resina e porcelana.

Sobretudo, a doutora ressalta que as lentes e facetas possuem indicação e limitações também, por isso é muito importante que o paciente seja informado sobre todo o processo do tratamento e os cuidados após a finalização do mesmo.

“Esse tipo de trabalho requer um olhar atento e minucioso do operador para que além da estética dental, a saúde do paciente seja preservada.

Afinal, sua vida e o seu sorriso são importantes!” – finaliza Dra. Adryelle.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.adryellepuga

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo