CelebridadesFamosos

Mauricio Galdi, Ken humano, procura especialista em harmonização facial

Os procedimentos para sua nova etapa como apresentador de TV foram feitos por Dr. Ivan Rollemberg

O famoso Ken Humano, Mauricio Galdi, esteve na Human Clinic, em São Paulo, na tarde dessa última quarta-feira, 24, para um tratamento especial. O ator e apresentador está em busca de um rosto mais natural. Sendo assim, escolheu o renomadíssimo médico dermatologista e especialista em Harmonização Facial, Dr. Ivan Rollemberg.

Mauricio Galdi – Foto Arquivo Pessoal

“O que ele fez em mim eu não esperava. Na verdade ele atingiu o que eu queria e o que não queria,  e o resultado disso foi a minha felicidade e eterna gratidão. Juro que pensei em não atender as orientações dele, mas senti algo diferente… e concordei com as sugestões”, revela , Mauricio Galdi

A medicina ensina tratar e detectar falhas ou deficiências

Inclusive, Dr. Ivan Rollemberg ressalta que só se trata aquilo que de fato é uma necessidade ou que incomoda o paciente. “A medicina ensina tratar e detectar falhas ou deficiências. Quando o Mauricio me procurou eu achei que seria um desafio.  Pois ele busca a perfeição e eu um resultado mais harmônico e natural. Na consulta nós conversamos e eu consegui mostrar pra ele que através de alguns procedimentos eu conseguiria devolver a ele um rosto mais natural, mais jovem e mais belo como ele esperava”, conta Dr.Ivan.

Dr. Ivan é conhecido nacionalmente e busca cuidar e realçar a beleza natural de cada paciente. Ele acredita que a harmonização facial é um procedimento individualizado e com resultados personalizados. Dr. Ivan sempre prezou por um resultado natural. E acredita que os procedimentos não devem exceder os limites.

“Eu fiz no Maurício procedimentos faciais como fios, preenchedores, toxina e esvaziadores, ou seja, uma harmonização natural, relata Dr. Ivan Rollemberg.

Mauricio Galdi – Foto Divulgacão Câmera Record e Estúdio Piva

Maurício procurou harmonização mais natural

“Não pretendo fazer mais nenhuma grande mudança. Só  vou manter o que o Dr. Ivan fez e fazer alguns procedimentos de rejuvenescimento. Desde que decidi encerrar a linda trajetória do Ken, e interpretar outros personagens , totalmente diferentes. Todavia, (lembrando que Maurício é formado como ator pela escola do diretor Wolf Maya ). Assim sendo, procurei por uma harmonização mais natural para o meu rosto”, ressalta Mauricio Galdi.

“ E o mais legal , é que estrearei um programa de Televisão na Redetv!ES como apresentador. Sem dúvida. tudo isso vem de encontro com essa transição do Ken para o Maurício .

Documentário Alemão pela RTL – Foto Divulgação RTL

Assim,  lembrando que há poucos meses Maurício gravou um documentário pela rede Record de Televisão, anunciando ter cumprido a sua missão  como Ken . Sem dúvidas, buscando novos desafios na carreira artística.

Então todo esse processo de reversão se encaixa dentro da proposta do Dr. Ivan e do Maurício , que quer desmistificar a imagem dele com a do personagem que vivenciou por tantos anos!

O que é a Harmonização

“Harmonização é captar a essência, analisar o todo, entender o objetivo de cada um.  Com sensibilidade somar todos os fatores e trazer mudanças sutis que sejam efetivas, mas que não mude as características da pessoa! Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente”, revela o médico dermatologista Dr. Ivan Rollemberg, considerado uma referência em harmonização facial.

Sobre Dr. Ivan Rollemberg

 

Principalmente, Dr Ivan Rollemberg é dermatologista e especialista em Harmonização Facial.  Dessa forma, em seu currículo ministrou diversos cursos e atendimentos para médicos de todo Brasil. Além disso é muito procurados pelas maiores celebridades do Brasil.

Sobretudo, a Human Clinic está localizada no coração de São Paulo, nas proximidades do Parque Ibirapuera. A clínica é a mais procurada por ter alta tecnologia nas áreas de Bem-Estar, Saúde e Estética.

Afinal, Quer saber como o Maurício Galdi está agora?…Aguardem que virão mais novidades

+ Leia também sobre: Maurício Galdi, o Ken Humano, visitará a Mostra EliteDesign no RS

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo