TV

Luciano Faccioli e Décio Piccinini Papo em Dia!

O novo programa matutino começou com muitos convidados especiais.

Luciano Faccioli e Décio Piccinini Papo em Dia!

Enquanto isso, Luciano Faccioli, Décio Piccinini e Gisele Alves comandam as manhãs da Rede Brasil de Televisão e dividem o novo e belo cenário.

Luciano Faccioli e Décio Piccinini Papo em Dia!
Grupo Tradição, Gisele Alves, Luciano Faccioli e Gaucho da Fonteira – Foto Fernando Diaz

O novo programa matutino começou com muitos convidados especiais, desde segunda-feira – 20 de maio, um novo formato com espaço mais amplo, painel de LED, cantinho musical e uma cozinha profissional linda, tudo visando maior atenção às atrações culinárias e a realização de pratos ainda mais elaborados. Isto é, sem falar do quadro “Arquitetura de Cozinha”, que terá apoio da arquiteta Ivim Polloso, toda sexta-feira com novidades do mundo de food service.

Luciano Faccioli e Décio Piccinini Papo em Dia!
João Borges diretor do programa , Evê Sobral Diretor de programação e e Luciano Faccioli Apresentador – Foto Fernando Diaz

Bem como,  diariamente com três horas de duração, o programa inicia com o “Curtas e Quentes” que o Décio Piccinini traz as principais notícias do mundo dos famosos. Assim também, outros quadros poderão ser vistos durante a semana, como: “Casa e Decoração” em parceria com Henrique Freneda, “Papo de Esporte” destacando os principais campeonatos esportivos, e eventuais plateias, com temas diversos e debates polêmicos.

Luciano Faccioli e Décio Piccinini Papo em Dia!
Jornalistas e apresentadores programa Papo Em Dia – RBTV – Foto Fernando Diaz

Além disso, pautas do universo feminino serão comandadas pela apresentadora Gisele Alves. Matérias nas ruas do Brasil com blogueiras de saúde, humor e moda trarão ainda mais alegria nesse novo Papo Em Dia.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

De fato, e tudo isto com a presença de jornalistas e blogueiros que participaram de uma coletiva com os apresentadores e convidados, e a participação musical do grupo tradição, que abrilhantou a manhã do Programa Papo em Dia e todos saborearam um maravilhosos coquetel preparado pelo Chef Arturo Salano do Restaurante Celeiro da Fazenda.

Assim, convidamos você a ficar ligados e sintonizem na Rede Brasil de Televisão!

Ou seja, a Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo