[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Turismo

Latam anuncia o retorno da rota Brasília-Punta Cana

Rota será atendida pelo Airbus A319 - Foto: Divulgação
Rota será atendida pelo Airbus A319 – Foto: Divulgação

A Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Brasília-Punta Cana, que começará a ser operada a partir de janeiro de 2018. O lançamento representa a retomada do voo regular que a Latam operava até o final de janeiro deste ano. Também reflete o compromisso da companhia de permanecer atenta a todas as oportunidades, para ampliar ainda mais suas opções de horários e de conectividade, sempre com foco em rotas sustentáveis.

As passagens aéreas para o voo Brasília-Punta Cana já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. O investimento é resultado de muita racionalidade e beneficia os viajantes brasileiros com destino a um importante polo de lazer no Caribe.

A partir de 6 de janeiro de 2018, o voo JJ8104 decolará aos sábados de Brasília às 15h25 (hora local) para pousar em Punta Cana às 19h35 (hora local). Aos domingos, o voo JJ8002 decolará de Brasília às 16h25 (hora local) para pousar em Punta Cana às 20h35 (hora local).

O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8105, que decolará aos sábados às 23h45 (hora local) para pousar em Brasília no domingo às 7h45 (hora local). Aos domingos, o voo JJ8003 decolará às 23h15 (hora local) para pousar em Brasília na segunda-feira às 7h15 (hora local).

A operação contará com aeronaves modelo Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Econômica.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Tags
Mostrar Mais

Fabio Mendes

Fábio Mendes é jornalista com mais de 15 anos de atuação. Já trabalhou em veículos como Folha de S. Paulo, R7, Yahoo e Bandeirantes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios