Entretenimento

Jorge Aragão é internado e passa por cirurgia cardíaca


Agenda de shows será normalizada até quarta (22), segundo assessoria. Ele já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Jorge Aragão
Gabriel Silva
O sambista Jorge Aragão foi internado nesta sexta-feira (17), no Rio, para passar por cirurgia cardíaca de desobstrução de artéria.
Segundo o hospital Unimed-Rio, depois de ser submetido ao procedimento de cateterismo, cantor passa bem e ficará hospitalizado para observação até sábado (18). Ainda segundo a assessoria do artista, até quarta-feira (22), a agenda de shows do cantor será normalizada.
Neste sábado (18), Jorge Aragão teria uma apresentação no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, mas o show será adiado para 8 de setembro.
Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação: dia 08 de setembro, às 21h no Vivo Rio. Quem não puder comparecer na nova data, pode obter mais informações sobre como obter a devolução do dinheiro dos ingressos no site.
Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Em 2013, foi submetido a um cateterismo, procedimento para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos.
Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro.
Com mais de 30 anos de carreira, Aragão é conhecido por canções como “Eu e você sempre”, “Conselho” e “Moleque atrevido”.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo