EstéticaSaúde e Bem-Estar

Inovando e valorizando sua beleza

Referência em Harmonização facial e corporal Dra. Vanessa Leika promove mudanças que trazem mais confiança e reforça sua autoestima

Dra. Vanessa Leika – Inovando e valorizando sua beleza

Primeiramente, a harmonização facial é um procedimento de intervenção estética, que reúne diversas técnicas, como a bichectomia, aplicação de toxina botulínica, carboxiterapia, intradermoterapia, peelings químicos, lifting facial, e preenchimentos com uso de produtos químicos como o ácido hialurônico e a toxina botulínica. Hoje vamos conversar com a especialista na área Dra. Vanessa Leika, para nos contar sobre sua trajetória de carreira, e entendermos como se tornou referência na área. Antes de mais nada, especialista em harmonização facial e corporal, Dra. Vanessa tem como  missão no mundo  inspirar pessoas a se apaixonarem por elas mesmas todos os dias de suas vidas! E como a doutora faz isso?

Dra. Vanessa Leika – Inovando e valorizando sua beleza
Referência em harmonização facial – Dra. Vanessa Leika – Foto: Daniela Cruz Fotografia
Atendimento humanizado e individualizado

Realizando um atendimento completamente humanizado e individualizado para cada um de seus pacientes, ouvindo com muito cuidado todas as suas queixas, proporcionando assim, o melhor tratamento. “Acredito que o padrão ideal de beleza é o padrão único de cada pessoa.” – explica Dra. Vanessa Leika, para nossa jornalista Ranai Lima.

Sua avaliação diferenciada

Assim então, é só partir dessa avaliação, é que a doutora consegue chegar no objetivo para só então conseguir gerenciar o envelhecimento e iniciar o tratamento de rejuvenescimento para pessoas maduras e prevenção para os pacientes mais jovens.

Dra. Vanessa Leika – Inovando e valorizando sua beleza
Referência em harmonização facial – Dra. Vanessa Leika – Foto: Daniela Cruz Fotografia
 Em seu consultório, as queixas mais recorrentes são:
  • Derretimento facial
  • Expressão cansada
  • Rugas e linhas de expressão
  • Olheira profunda
  • Flacidez
  • Celulite e estrias
  • Gordura localizada
  • Dificuldade para emagrecer
  • Entre outros
Já os tratamentos que a Dra. Vanessa realizo no consultório são:
  • Botox
  • Preenchimento facial
  • Bioestimuladores de colágeno como o Sculptra
  • Skinbooster
  • Ultrassom micro e macro focado
  • Md Codes
  • Intradermoterapia
  • Microagulhamento e peeling
  • Entre outros
Sua história com a Harmonização

Dra. Vanessa nos conta que sua história na Harmonização começou quando teve depressão.  Ainda trabalhando em uma grande indústria farmacêutica, já sendo pós-graduada em gestão industrial e graduada em farmácia bioquímica. Para conseguir se curar da depressão, a doutora procurou ajuda médica e logo iniciou o tratamento.

Dra. Vanessa Leika – Inovando e valorizando sua beleza
Referência em harmonização facial – Dra. Vanessa Leika – Foto: Daniela Cruz Fotografia
 Cuidando das pessoas

E com essa reviravolta em sua vida, pôde perceber que o que realmente gostaria de fazer era ajudar as pessoas, assim como foi ajudada, e a melhor forma para isto era estar em contato elas. Dessa forma, um dia durante sua meditação diária, Dra. Vanessa teve um insight de quando participou de um congresso de cirurgia plástica, quando ainda tinha 16 anos, e ao recordar ficou impressionada o quanto aquela área fazia e cuidava das pessoas. E imediatamente, foi procurar saber se existia algo em sua formação que também pudesse mudar não semente a vida das pessoas mais também a dela. Com isso, a doutora encontrou a especialização em Farmácia estética e ao descobrir que poderia cuidar e ouvir as pessoas logo ingresso e se apaixonou de imediatamente.

Realizando seus sonhos

Enfim, “Sempre trabalhei nos bastidores, mas o sonho sempre foi sair dos bastidores e ir para o palco escrever a minha história, não ter mais medo de quebrar os padrões impostos por mim ou pela sociedade. Afinal, hoje realizei parte do meu sonho que é ajudar as pessoas a se sentirem únicas e belas, ter orgulho do que são e se apaixonarem pelo que veem quando se olham. Trazer à tona a sua essência e mostrar isso para o mundo.” – finaliza Dra. Vanessa Leika.

Acompanhe seu trabalho

Conheça seu consultório que fica localizado: Av. Dr. Chucri Zaidan, 940 3º andar Torre II – Vila Cordeiro, São Paulo – SP

Acessewww.dravanessaleika.com.br
Siga Dra. Vanessa Leika no Instagram: @dravanessaleika
Agende uma consulta através do WhatsAp: (11) 91200-3027 
Fotos: Daniela Cruz Fotografia
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo