NovelasTV

Atriz Giovanna Figueiredo comenta o fim de Mar do Sertão

Após viver prefeita, atriz Giovanna Figueiredo comenta o fim de Mar do Sertão; “Vai deixar saudades”

Atriz Giovanna Figueiredo comenta o fim de Mar do Sertão

Na ultima sexta-feira foi ao ar o último capítulo da novela das 18h, Mar do Sertão. E para a atriz Giovanna Figueiredo, que interpretou a prefeitinha Jessilane, que na trama era filha do …. (Elder ) e … (titina ..) viver nesse núcleo cômico da novela e poder falar de um assunto tão sério como a política, com esse toque de humor trouxe para ela muitos elogios e novos pontos de vista!

Após viver prefeita, atriz Giovanna Figueiredo comenta o fim de Mar do Sertão; “Vai deixar saudades”
Giovana Figueiredo – Foto: Divulgação
A importância do papel

Assim então, “Essa novela e essa personagem significaram muito pra mim. A Jessilane me proporcionou dividir cena com atores que são ícones da nossa comédia, me possibilitou representar nosso sertão! Sou extremamente grata por ter vivido esse projeto. Todo o elenco, a direção, me marcaram muito, vão deixar saudades”, conta a atriz sobre seu primeiro papel na Tv.

Próximo projeto

Enfim, Giovana já se prepara para o próximo projeto que ainda não pode ser revelado. “Esse período de final de um ciclo e início de outro é muito especial porque permite que eu me reconecte comigo mesma, então vou aproveitar o máximo que der as férias”, finaliza.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo