EntretenimentoTV

Hoje Record TV Rio inaugura quiosque na Praia de Copacabana

O espaço contará com 32 televisores espalhados pelo espaço, transmitindo ao vivo a programação da emissora

Hoje Record TV Rio inaugura quiosque na Praia de Copacabana

Projeto foi feito em parceria com a Orla Rio para levar mais experiência, entretenimento e serviço gastronômico de qualidade para a orla carioca

Hoje Record TV Rio inaugura quiosque na Praia de Copacabana
Quiosque RecordTV – Foto Divulgação/ Orla Praia

Pé na areia, água de coco e beira do mar: é isto que vai rolar no quiosque que a Record TV Rio inaugura, na Praia de Copacabana. Situado na altura da Rua Santa Clara, no Posto 4 da praia que é a “princesinha do mar”, o quiosque vai aproximar ainda mais a emissora dos telespectadores cariocas — e do seu futebol.

O quiosque, que tem uma área de 300m2 e permite até 160 pessoas sentadas, foi totalmente personalizado pela Orla Rio com temática da emissora e do Cariocão. O espaço também contará com 32 televisores espalhados pelo espaço, transmitindo ao vivo a programação da emissora. Desde os uniformes aos cardápios, todos os detalhes do quiosque foram desenhados para criar um ambiente lúdico que fará com que os frequentadores se sintam mais conectados à Record TV.

Principalmente, no local, a Record TV Rio ainda irá realizar ações ligadas à transmissão dos jogos do Cariocão 2022, transmitido em exclusividade para TV aberta pela emissora.

Afinal, celebridades do mundo da música, jogadores de futebol, além de elenco e estrelas da Record TV farão presença no quiosque, garantindo um verão de sol e futebol, com a transmissão de partidas emocionantes do Campeonato Carioca.

Certamente, a iniciativa realizada por meio da parceria entre a emissora e a Orla Rio faz parte do plano estratégico da concessionária em levar novos serviços, entretenimento, gastronomia e lazer de qualidade para a orla carioca. Em 2021, foram 31 novos quiosques reformulados e R$8mi investidos.

Sobre a Orla Rio

Sobretudo, a Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Afinal, até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Além disso, para mais informações acesse o site oficial.

Fotos: Divulgação/ Orla Rio

Fonte: Bianca Baptista

E-mail: bianca.baptista@fsb.com.br

 

+ Portanto, leia também sobreA jornalista Rachel Sheherazade vence processo contra o SBT

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo