Arte e Cultura

Zumba e Reggaeton Comandam a “Terça Caliente” do Guacamole

Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú

A próxima “Terça Caliente”, do Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú, no dia 4, será ao som de muito reggaeton, salsa, cúmbia e merengue, além de apresentação do dançarino Jeff Full, que está preparando um verdadeiro show de zumba, que promete colocar todo mundo para dançar.

O dançarino tem se dedicado exclusivamente ao gênero da zumba nos últimos sete anos, colecionando apresentações pela América Latina. Ainda neste ano tem shows confirmados na Argentina e Uruguai. Para a apresentação no Guacamole a expectativa está lá em cima. “Tenho certeza que o público vai se divertir muito com a apresentação que estou preparando. Vamos colocar todos para dançar de um jeito fácil e prazeroso.

Para movimentar ainda mais a noite, Gabriel Sosa apresenta um show com uma seleção das canções latinas queridinhas do momento.

O Guacamole Cocina Mexicana fica localizado na Av. Normando Tedesco, 1122, Barra Sul. Mais informações e reservas pelo telefone: (47) 3366-0311.

Leia+:Balneário Camboriú Recebe loja Especializada em Donuts Premium

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo