Empreendedorismo

Balneário Camboriú Recebe loja Especializada em Donuts Premium

Balneário Camboriú traz Donuts e Cafés Próprios

Mais um negócio inovador chega a Balneário Camboriú! A Donuts Now é uma cafeteria e donuteria, ou seja, suas especialidades são cafés tipicamente italianos e donuts salgados e doces feitos com uma receita própria de longa fermentação e sm nenhum tipo de conservante ou ingrediente químico. Por trás do negócio estão os jovens empresários Giovanni Lo Grasso e Bruno Rodrigues, os dois confeiteiros de renome internacional. A Donuts Now inaugura no dia dia 6 de setembro e quer trazer para a cidade o combo perfeito: produtos com conceitos da alta gastronomia, um ambiente moderno e descontraído e um atendimento de excelência!

Giovanni e Bruno contam que a Donuts Now é a realização de um sonho para ambos, que sempre sonharam em abrir seu próprio negócio. “Queremos unir na Donuts Now a qualidade da alta gastronomia em um produto popular e delicioso, que todos amem. Vamos mostrar que homens e mulheres podem saborear um bom doce bebendo cervejas harmonizadas ou um café italiano. Balneário Camboriú é o lugar perfeito para receber essa que será a matriz de uma rede de cafeterias Donuts Now, que deve se ampliar logo logo. Estamos muito ansiosos para a abertura”.

Os produtos

Localizada na Barra Sul de frente para o mar, a empresa servirá Donuts doces de recheios e coberturas variados, Donuts salgados estilo pizza e também os CroDonuts, uma deliciosa união de croissant com Donut. O principal Diferencial da Donuts Now é o cuidado com a saúde e qualidade: são usados apenas produtos naturais para a massa e outros de extrema qualidade para os recheios e coberturas. A empresa é certificada pela Callebaut (o chocolate belga mais famoso do mundo) e usa apenas os seus produtos para preparo das receitas. Cookies caseiros, Cannolis, Milk Shakes… Tudo é produzido artesanalmente e com chocolate Callebaut. Com o objetivo de atender a todos, a Donuts Now traz ainda versões livres de glúten, de lactose, veganas e fitness para os clientes que desejarem. Além dos Donuts, a empresa traz ainda uma carta de cafés tipicamente italianos para acompanharem o paladar. Espresso, Doppio (o café duplo), Mocaccino e Cioccolata calda (o chocolate quente) serão algumas das opções trazidas para a orla da Praia Central.

Os chefs

Giovanni Lo Grasso é italiano e foi participante da última edição do Reality Batalha dos Confeiteiros sob o comando do Cake Boss Buddy Valastro. Economista e confeiteiro por formação tem em seu currículo diversas experiências na Itália, na Austrália e no Brasil. Vale ressaltar seu trabalho com Tommaso Molara, o italiano campeão do mundo em chocolate pâtisserie. Já Bruno Rodrigues soma a experiência como artista visual ao seu trabalho como confeiteiro e é referência no Brasil em esculturas e bolos com identidades visuais impressionantes. Bruno compôs a equipe de Diego Lozano por anos e teve seu próprio ateliê de bolos e doces finos em São Paulo até mudar-se para Balneário para investir na Donuts Now ao lado do sócio Giovanni.


SERVIÇO:

O que: Inauguração Donuts Now

Quando: quinta-feira, 6 de setembro, 17h

Endereço: Avenida Atlântica, 4770, Barra Sul

gastronomia
Foto Divulgação
Gastronomia
Foto Divulgação
gastronomia
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo