Arte e Cultura

Exposição de Pinturas de Pets no Floripa Shopping

Animais Ganham Vida Pelas ãos da Artista Plástica Fátima Münch

Com tinta óleo ou acrílica, os animais ganham vida pelas mãos da artista plástica Fátima Münch

O Floripa Shopping recebe a exposição “Animais Pintados”, que apresenta telas personalizadas com imagens de animais e se destacam pela sensibilidade da artista plástica Fátima Münch em captar as características emocionais no olhar de cada animal.

Com conhecimento próprio, caracterizando-se como autodidata, a artista plástica tem preferência pela pintura personalizada de animais para transformar um momento em lembrança. “Uma pintura grava o que o tempo leva e nem sua memória conseguirá expressar”, diz Fátima. As pinturas podem ser apreciadas no Piso L2, próximo à loja Renner.

Como a fotografia, a pintura eterniza momentos sobre olhares e cores diferentes. O registro do pet pode virar uma tela de tinta óleo ou acrílica. A artista plástica aceita encomendas na exposição. Para isso, basta levar uma fotografia do animal.

O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) até às 14h.

Serviço:

O quê: Exposição Animais Pintados

Quando: Até 30 de setembro

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Quanto: Gratuito

Leia+: Zumba e Reggaeton Comandam a “Terça Caliente” do Guacamole

arte
Foto Divulgação
arte
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo