Grupo Privilège expande seu império com mais um clube: o Privilège Vitória
Antes de mais nada, o grupo Privilège Brasil, responsável pelos já consolidados clubes de Búzios, Juiz de Fora e Xangri-lá, expandiu seu império para o Espírito Santo. Além disso, entregando mais um polo de entretenimento para os amantes da música. O grand opening do Privilège Vitória ocorreu neste sábado, 5 de fevereiro.
Estrutura fenomenal
Dessa forma, com uma estrutura fenomenal com varandas, lounges, camarotes, bares, pista principal e pista especial para curtir o amanhecer numa vibe extraordinária.
O novo clube da capital capixaba tem capacidade para receber 3500 amantes de um bom rolê.
Assim, além da nova estrutura e de uma vista de tirar o fôlego, a inauguração contou com um line-up de peso: Chemical Surf, Ashibah, JØRD, Jess e Gabz, que animaram a galera até o sol nascer, numa festa que marcou a história da música eletrônica em Vitória.
Um grupo cheio de novidades para o entretenimento nacional
Então, com mais de duas décadas de história, o Grupo Privilège é dono de clubes renomados no país. Com o primeiro, inaugurado em 1999 em Juiz de Fora, em um casarão centenário cercado por uma reserva ambiental. Quatro anos mais tarde, foi a hora do grupo invadir o Rio de Janeiro.
Arquitetura única
Inaugurando o Privilège Búzios, com uma arquitetura única e cenários naturais paradisíacos à sua volta, completando uma atmosfera envolvente. Sobretudo, ainda no litoral carioca, em 2008 nasceu o Isla Privilège em Angra dos Reis, com a proposta de ser uma verdadeira ilha dos sonhos para os amantes de uma boa festa (club que atualmente está com as atividades suspensas). Assim então, em 2014, o mundo Privilège chegou ao Sul do país, mais especificamente no município festeiro de Xangri-lá, com um clube projetado especialmente para abrigar grandes produções.
Privilège
Contudo, a marca Privilège foi coroada com o título de “melhor club do Brasil”. Por três anos seguidos pelo Cool Awards, se tornando referência em música, qualidade em atendimento e com personalidades únicas, entregando eventos que ajudaram a revolucionar o conceito de vida noturna no país.
Por exemplo, para além de estabelecimentos, a lista de atrações de renome nacional e internacional que já passou por esses centros da música eletrônica no Brasil só cresce:
Kaskade, Ja-Rule, Alok, Gabriel O Pensador, Carl Cox, Steve Angello, Vintage Culture, Solomun, Chemical Surf e muitos outros.
Programação para 2022
Portanto, com uma história dessas, é claro que os clubes estão com programações intensas para 2022. Em Juiz de Fora temos o DJ e produtor brasileiro Zuffo nesta sexta, 11 de fevereiro, e no dia 5 de março a casa recebe Vintage Culture para um long set com MECA como convidado. As vendas abrem no dia 8 de fevereiro.
Programação eletrônica
Em Xangri-lá, a programação eletrônica de verão chega ao fim no dia 12 de fevereiro. Em uma noite comandada por Dubdogz, Chemical Surf, Doozie e Watzgood. E por último, mas não menos importante, a Privilège Búzios recebe Volkoder neste sábado, 12 de fevereiro, e na semana seguinte, tem a estreia de Carola (19/2). Assim então, a celebração do carnaval em grande estilo com apresentações de Ashibah (dia 26), Liu e Watzgood (27) e Zuffo no After All no dia 28 de fevereiro. Além dessa programação bombástica, a casa está se preparando para sua festa de 18 anos, no dia 19 de março com MECA.
Afinal, com esses clubes maravilhosos e programação de tirar o fôlego, fica claro que se depender do mundo Privilège, não vai faltar lugar pra gente curtir música de qualidade em lugares incríveis.
Assessoria de Impressa – E- Music Relations
E-mail: rafaela@emusicrelations.com.br
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
Veja mais: Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”
GOD SAVE THE FASHION 360°