Gabi Miranda, musa do carnaval, implanta chip da beleza
A modelo e atriz Gabi Miranda é mais uma no time das adeptas ao chip da beleza. Ela foi procurar o Dr. Claudio Ambrósio em busca de qualidade de vida e disposta a cuidar do corpo com a ajuda de um especialista. Para Gabi, que venceu um quadro de anorexia e depressão, este é mais um passo para uma vida saudável. ” Coloquei o chip por suas indicações médicas. E, não somente pelos efeitos de beleza. Eu busco qualidade de vida e saúde”, diz Gabi Miranda. Vale lembrar que no Carnaval de 2017, Gabi desfilou como musa de bateria da escola paulistana Acadêmicos do Tatuapé e também desfilou pela escola Grande Rio, no RJ.
O chip hormonal, também chamado de chip fashion ou chip da beleza é indicado para quem precisa de tratamento hormonal. Ele é indicado, principalmente, para o paciente, seja homem ou mulher, que esquece de tomar medicação, ou não se adapta a injeções e comprimidos. Ele também trata os desconfortos causados pela TPM, melhora o humor, a libido, entre outras funções.
Dr Claudio Ambrósio, endocrinologista, conhecido como o “médico das celebridades” explica que o uso do chip, como tratamento, vai depender da necessidade de cada paciente. “O chip hormonal serve para tratar diversas disfunções, inclusive a endometriose, TPM, Menopausa, entre outros. Ele é biodegradável e não precisa ser retirado. A Liberação da dosação da medicação é continua e estável. E o conteúdo do implante é composto para cada pessoa, com dosagens de hormônios e medicações que vão depender do resultado de exames, previamente feito pelo paciente e de seu quadro clínico. Eu costumo dizer que o implante é uma forma farmacêutica de administrar um tratamento hormonal, esclarece Dr. Cláudio Ambrósio.
Sobre Dr. Claudio Ambrósio
É pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo e Alergia pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Tem curso de Alergia e Imunopalogia pela prestigiada Universidade de Minnesota, EUA. Também se especializou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E pela IFMSA, instituição filiada à ONU, se especializa em fatores para pesquisa e treinamento na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Faz parte corpo docente da Universidade da Califórnia, EUA, como Professor Convidado no curso de Biotecnologia e Medicina. Entre os principais tratamentos realizados pelo profissional estão o chip hormonal, o implante subcutâneo contraceptivo e o tratamento anti-aging, o tratamento antienvelhecimento, que tem sido muito procurado para os que querem manter a jovialidade e melhorar a idade biológica.
Foto da capa: Divulgação
Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias
Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto
Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/cinthia-souto/