Fotógrafos

Fotógrafo Marcelo Horta apresenta exposição Gente em Barcelona

Fotógrafo e designer brasileiro Marcelo Horta já esta com as malas prontas

O fotógrafo e designer brasileiro Marcelo Horta já esta com as malas prontas para sua viagem a Barcelona onde apresentará sua exposição para o mundo.

A exposição “Gente” esta sendo aguardada na Europa por sua importância cultural em tempos que se fala muito sobre o Brasil e suas raízes.

Marcelo através de sua lente capta todos os sentimentos da “Gente” brasileira com os últimos quatro trabalhos do artista.

Com curadoria de La Barca a mostra acontece a partir de outubro na Valid Word Hall em Barcelona

“Venham ver de perto uma grande parte da “Gente” do Brasil que continua a encarar a barra pesada que está vivendo com esperança no olhar” fala Marcelo.

Sobre o fotógrafo pala visão de Werner Krapf, artista plástico, arte-educador e crítico de arte.

“Como artista multiforme que se nos apresenta, tendo nas suas lentes fotográficas o instrumento desvelador de sua forma de expressão vem nos apresentar em suas imagens, tal como poesias imagéticas, vislumbres de nossa própria noção de pertencimento de um projeto que extrapola discursos reducionistas. Em meio a uma sociedade que traz, infelizmente, retomada de posturas obscuras e retrógradas em relação ao que, por fim, nos define como humanos – questões de credo, de etnia, de cor, de gênero, de classe (…), as imagens captadas pelas lentes de Marcelo nos convidam a trilhar caminhos outros, que nos provocam, que nos desestabilizam, visto que nos enxergamos como em reflexos de nós mesmos, nos reconhecendo, independente do quão distintos, como iguais critico de arte fulano”

EXPOSICÃO : Gente

Local :Valid World Hall Gallery- Barcelona

Data: 11 de outubro de 2019

Curadoria: La Barca

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Fotógrafo Marcelo Horta apresenta exposição
Foot Divulgação
Fotógrafo Marcelo Horta apresenta exposição
Foto Divulgação
Fotógrafo Marcelo Horta apresenta exposição
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo