Entretenimento

Folianópolis terá aumento em sua estrutura para a 14a edição

Micareta acontece no Feriado de Proclamação da República na Ilha da Magia

O Folianópolis, maior micareta do Sul do Brasil e uma das maiores do país, prepara uma série de novidades e melhorias em sua estrutura para a 14a edição do evento, que ocorre entre 14 e 16 de novembro na capital catarinense. Ao todo, a estrutura do evento este ano teve um aumento de 20%.

folianopolis, micareta, floripa, trio eletrico, shows, artistas, musicas, sucessos, ingressos, festas,
Folianópolis – Foto Google divulgação

Entre elas, está a ampliação do setor Camarote Balada, que contará com um um novo espaço para acomodar serviços como bar, alimentação e banheiros. “A criação dessa nova área visa proporcionar um melhor atendimento ao nosso público e garantir uma ótima experiência aos foliões que escolherem o setor”, afirma Renato Galo, coordenador geral do Folianópolis.

Além disso, a pista exclusiva do setor Camarote Balada, assinada pelo energético Burn, também será maior este ano, trazendo atrações de música eletrônica e funk.

“Os serviços essenciais para conforto dos participantes, como banheiros, bares e agentes de segurança, também terão um aumento nos demais setores disponíveis, acompanhando o crescimento do evento como um todo”, completa Renato.

A cada edição, o Folianópolis segue um tema que serve de inspiração para a decoração da Passarela do Samba, sempre com muitas surpresas para os foliões. Entre os temas que fazem parte da história do evento estão Folia na Selva, Folia no Espaço, entre muitos outros. No ano passado, a micareta homenageou os 25 anos de carreira da rainha do axé, Ivete Sangalo. Já em 2019, a produção promete uma experiência inédita ao público com o tema Circo do Folia, com diversos elementos que giram em torno desse universo ao longo do percurso dos trios.

Leia também: Dicas para fazer um churrasco perfeito por um especialista

Magic Island – a maior festa à fantasia do Brasil traz line-up de peso a Florianópolis

Projeto Sunday Live apresenta show de Pedro Sampaio no Cafe de La Musique

O Folianópolis 2019 contará com apresentações de Ivete Sangalo, Léo Santana, Durval Lelys, Saulo, Bell Marques, Tomate e dos grupos Harmonia do Samba, Jammil e Banda Eva.

Os ingressos para o evento estão disponíveis por meio do site www.blueticket.com.br

Serviço

Folianópolis 2019 – 14ª edição

Data: 14, 15 e 16 de novembro de 2019, a partir das 20h

Atrações: Ivete Sangalo, Durval Lelys, Saulo, Bell Marques, Léo Santana, Tomate, Harmonia do Samba, Jammil e Banda Eva

Local: Passarela Nego Quirido

Classificação: 18 anos

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo