Shows

Mega show com Felipe Araújo no Palacio Sunset emociona fãs

O show que teve casa lotada e muita gente bonita emocionada, cantando e dançando

Na madrugada deste sábado (20), o cantor Felipe Araújo, dono de uma voz muito bonita e consolidado cada vez mais no mercado sertanejo com seus hits de sucesso, realizou um mega show no Palácio Sunset, situado no Jardim Limoeiro, em São José dos Campos no interior do estado de São Paulo.

Felipe Araújo – Foto Ego Brazil Divulgação

 

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

 

Felipe Araújo – Foto Ego Brazil Divulgação

O show que teve casa lotada e muita gente bonita emocionada, cantando e dançando ao som de hits como ‘Amor da sua cama’ e ‘A mala é falsa’, foi realizado com a assessoria de Caroline Izidoro e Mônica Santos, para comemorar a inauguração da Keep Eventos.

 

 

+ CONFIRA SOBRE: Everson Zoio, o  fenômeno da internet, comemora 10 milhões de seguidores com grande festa

Felipe Araújo – Foto Ego Brazil Divulgação

Assim que chegou ao espaço, extremamente simpático, Felipe recebeu no camarim um grupo de fãs e amigos o qual atendeu com pedido de fotos e selfies. Logo em seguida com início às 2 horas da madrugada, com seu carisma único e um show repleto de mega-hits, por cerca de exatos duas horas de apresentação, embalou a todos cantando várias canções sertanejas românticas, inclusive relembrando algumas de seu saudoso irmão Cristiano Araújo.

 

 

+ LEIA MAIS SOBRE: Teatro de Angra divulga concorrentes ao Prêmio Fita 2018

 

Fonte: Renato Cipriano
Foto: EgoBrazil

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo