Shows

Espaço Terraço apresenta Calcinha Preta e Silvano Sales

A banda Calcinha Preta vem com a sua formação original que marcou as décadas de 90 e 2000

Nestes sábado 20, o forró dos mais celebrados do país desembarca no Rio de Janeiro – a banda Calcinha Preta, detalhe, com sua formação original.

O Espaço Terraço (ET), um dos principais locais de shows da atualidade no Rio de Janeiro, começou reunindo uma pequena multidão de nordestinos e acabou ganhando a atenção de todo os cariocas e até turistas, por sua diversidade musical, sempre com nomes da música nacional. Já se apresentaram por ali, Safadão, Marília Mendonça, Roupa Nova, Nayara Azevedo e Ludmila, Sorriso Maroto, Simone e Simaria, entre muitos outros grandes artistas.

O forró ganhou força na cidade, através de uma das mais emblemáticas figuras do meio de shows no segmento, o cearense, carioca de coração, o produtor Louro, que há 20 anos criou o Forrozão Do Louro, trazendo os maiores nomes do ritmo pro Rio e Grande Rio. Instalou-se no Méier e no Rio Das Pedras, mas distribui artistas conhecidos e que estão começando para todos os cantos do estado e para a Feira De São Cristóvão. Nomes como Wesley Safadão, Mano Walter, Aviões Do Forró, entre muitos outros, chegaram ao Rio através o Louro, antes mesmo do grande público local, conhecê-los.

A banda Calcinha Preta, que marcou as décadas de 90 e 2000, continua fenômeno nacional, mesmo depois de passar por diversas transições, entradas e saídas de novos componentes, retornando em agosto deste ano novamente a sua formação original, o que levou a uma comoção nacional de seus milhões de fãs.

Uma das recordistas de hits e temas de novelas da Rede Globo de Televisão, que não se lembra do sucesso estrondoso, que marcou nossa TV, “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você”, da novela, Caminhos Das Índias, que ultrapassou fronteiras de todos os continentes?

Sucessos como “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’, entre muitas outras estão imortalizadas no forró. Mesmo tendo passado por diversas formações ao longo da história, a banda manteve sua força e amor dos amantes do ritmo, sendo uma das primeiras bandas do segmento a ganhar o país, principalmente o Rio De Janeiro.

Na atual formação, a de origem, a banda ficará com cinco vocalistas, Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Ana Gouveia e Bell Oliver.

No repertório do Espaço Terraço, os hits, “Você Não Vale Nada”, “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’, “Um Novo Amor”, “Paulinha”, “Mágica” e “Eu Me Apaixonei”, além de “Desilusão” entre muitas outras como, “Vem Ver a Calcinha Preta”, “Por Amor”, “A Calcinha Preta É Nossa”, que também estão no set list da Calcinha.

Silvano Sales, nascido em Simões Filho, Bahia, em 09 de Janeiro de 1980, teve como cartilha os mais diversos ritmos populares do nordeste como o reggae, forró, axé, pagode e seresta, gêneros musicais que o ajudaram na formação do seu perfil de cantor apaixonado.

Iniciou sua carreira profissional em 1997, na banda “Grupo Estilos Modernos”, passando depois para a banda “Brisa da noite”, quando em 2001 iniciou sua carreira solo, cantando o estilo arrocha romântico, orientado a partir de então pelo seu amigo e empresário José Alves.

Parcerias com grandes nomes da música brasileira como; Amado Batista, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Tomate, Belo e outros, confirmaram a credibilidade nacional do artista que além de encantar com melodias que falam de amor, chega ao seu 21º CD e o 4º DVD sendo que nesse ano será lançado 5º DVD (último gravado em dezembro de 2016 em Feira de Santana/Ba).

Dono de um estilo inconfundível, receita que garantiu ao longo de mais de quase duas décadas de carreira e conquista de milhares de fãs espalhados pelo país, Silvano Salles e sua equipe levaram entretenimento e alegria há centenas de apaixonados.

No repertório da noite, “Refém “, “Apaga a Luz e Vem Deitar”, “Eu Levei Foi Gaia”, “Quebrou a Cara”, “Hoje Eu Chorei”, “Book Rosa”, “Eu Não Vou”, “O Nosso Caso Estourou”, “Batom na Camisa” e “Dona Maria”.

 

Quem responde pela organização dos shows é a Louro Produções e Eventos. O Espaço Terraço abrirá suas portas a partir das 22 horas. Menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documento com foto. Antes e depois do show, o DJ residente animará o espaço com muito popnejo, forró e até funk.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente em todas as lojas South da Cidade e do Grande Rio e no local da apresentação.

SERVIÇO:

Espaço Terraço Apresenta:

– Calcinha Preta e Silvano Sales

Local: – Espaço Terraço- Av. Eng. Souza Filho, 100 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ

Telefone: 55 (21) 98382-0706

Horário: – A partir das 22 horas

Valores: – Unissex – Valor Promocional de meia para todos

– R$ 30 – Antecipado / R$ 40 – Na Hora

* Camarotes pelo celular: 55 21 98484-0330

Vendas: – No local – Bar do Terraço (ao lado da bilheteria)

– Lojas South do Rio e Grande Rio

Idade: – 18 anos

Informações pelo telefone.: – 55 21 98484-0330

 

Fonte: Ricardo Araújo

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo