Música

Ex -The Voice Marvvila Lança o Clipe Flashback!

Celebrada por diversos cantores famosos, como Ferrugem, Ludmilla, MC Rebecca, entre muitos outros

Nesta terça feira a noite, uma das vozes mais marcantes das últimas edições do The Voice, Kássia Marvvila, atualmente assinando apenas como Marvvila, lançou seu primeiro clipe oficial. Celebrada por diversos cantores famosos, como Ferrugem, Ludmilla, MC Rebecca, entre muitos outros, é comum onde estar, ser chamada ao palco para uma canja.

Marvvila – Foto Divulgação Clipe Flas Back

Com vídeos que ultrapassam milhão de visualizações cantando sucessos de canções conhecidas, mas repaginadas e com sua interpretação, Marvvila esperava o momento certo para lançar algo que tivesse sua identidade, seu perfil, não significando que ela sinta-se limitada a cantar o que o mercado dita, mas sim ao que tocar seu coração e demonstrar sua personalidade.

Marvvila – Foto Divulgação Clipe FlasBack

O clipe, do funk “Flashback”, que foi lançado em todas as plataformas digitais há um mês atrás, fala de um “revival” com o ex, aquela saidinha para reviver momentos.

+ LEIA TAMBÉM: Tábatha Aquino lança turnê com show gratuito no Kabanna Carioca

A autoria da música é da própria cantora, do cantor e ator, Caio Giovanni e da compositora Bibi. Produzido por Bruno Esteves. O clipe leva a marca da Wyss Brazil, responsável pelo roteiro, direção e filmagem.

Confira o clipe:

 

Fonte: Ricardo Araújo

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo