NovelasTV

Estreando em grande estilo – A atriz Andrieli Rozin

“Todo dia a mesma noite” - Andrieli Rozin faz sua grande estreia como atriz em uma das produções mais aclamadas do ano.

Estreando em grande estilo – A atriz Andrieli Rozin

Nascida no Rio Grande do Sul, a atriz e empresária Andrieli Rozin começou o ano de 2023 com o pé direito! Fazendo parte de uma das produções mais aguardadas e assistidas do ano, a atriz faz suas estreia nas telinhas na minissérie original da Netflix, “Todo dia a mesma noite”, inspirada na obra de Daniela Arbex que conta a história do Incêndio da Boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul, que completou 10 anos na data de lançamento da superprodução.

Estreando em grande estilo - A atriz Andrieli Rozin
Atriz Andrieli Rozin – Foto: Divulgação
Seu papel

Na série, Andrieli dá vida para a esposa grávida de um dos sócios da boate indiciados pelo crime, Dedé, interpretado por Bruno Sigrist. Para a concepção do papel, a atriz manteve uma rotina de estudos bem intensa, com direito a viagens para Santa Maria e conversa com familiares e sobreviventes da tragédia, que participaram ativamente nesse processo de pré-produção.

Começando em grande estilo

Assim então, um início de carreira em uma das maiores produções do principal canal de streaming do mundo, não é para qualquer um! Além disso, Andrieli Rozin conta que participar da minissérie foi um sonho realizado: “Alegria imensa em dar o primeiro passo no meu sonho, com muito compromisso, foco e dedicação. Foi um processo muito intenso, com um tema muito difícil, mas que precisa ser falado e relembrado para que nunca mais se repita. Contei com o apoio da minha agencia Base, e de muitas pessoas para que eu conseguisse respeitar ao máximo aquele momento”. – Explica a atriz.

Estreando em grande estilo - A atriz Andrieli Rozin
Atriz Andrieli Rozin – Foto: Divulgação
Empresaria

A atriz ainda contou o que espera desses próximos anos para a sua carreira – não só como atriz, mas também como empresária. “A meta é continuar crescendo profissionalmente como atriz, estudando e espero conseguir outros papeis na telinha ou no streaming, seguirei me dedicando muito, além de querer também, expandir a empresa da minha família, temos loja de roupas plus size há 20 anos”, concluiu Andrieli.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo