AniversáriosFamosos

Empresário Djalma Vedrano comemora 40 anos!

A festa aconteceu em condomínio de luxo na capital paulista

Empresário Djalma Vedrano comemora 40 anos com amigos.

No dia 19 de março, em condomínio de luxo na capital paulista, o empresário é gestor de Marketing da Vedrano Sustentável. 

Sócio proprietário da Cachaça Sertanejão que já bate recorde de vendas pelo seu sabor inigualável. Como também, é Diretor Artístico da PR2 Produções. 

Djalma Vedrano reuniu família e amigos especiais para comemorar seus 40 anos.

Empresário Djalma Vedrano comemora 40 anos!
Bolo Aniversário Djalma Vedrano – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Na verdade, o aniversário do empresário será no dia 25 de março. Contudo ele comemorou antes devido aos compromissos de trabalho que terá no próximo fim de semana.

Djalma, mais conhecido como Ruan, por ter feito parte por muito anos da dupla Roberty e Ruan, até deu algumas palinhas aos presentes, que amaram ver o artista cantando.

A dupla Kaio Lima e Rafael deu um show à parte cantando vários hits do momento, inclusive com a participação da empresária e esposa do aniversariante Patrícia Vedrano, que provou ter talento e carisma de sobra.

Djalma fez questão de agradecer a dupla que deixou de fazer um show em Alphaville para celebrar a vida com ele.

Empresário Djalma Vedrano comemora 40 anos!
Neto, Wesley, Thiagão, Djalma, Zé, Roberty e Rafael Vedrano – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Participação de cantores especiais

Sem dúvida não poderia faltar a participação do cantor Roberty que hoje em carreira solo, faz parte do casting da PR2 Produções.

Claro que a surpresa também teve um sabor especial quando seu pai, o também cantor da dupla “Miranda e Souza Neto” com mais de 30 anos de história na música sertaneja deu várias palinhas ao longo da festa.

O evento teve decoração especial como “Boteco 40 Anos Djalma” feito com carinho pela empresária Sandrinha Oliveira, da SKN Decorações.

A festa foi regada de muitas bebidas e principalmente, “Cachaças Sertanejão”, churrasco e um almoço para lá de especial feito com muito carinho para todos, além de um maravilhoso e saboroso bolo.

Convidados Especiais estavam presentes na festa

Principalmente, entre os convidados, estavam também Joao Rezende e David também sócios da Cachaça.

O cantor Marcos Ziimer do Programa do Ratinho que também faz parte do Casting da PR2 Produções.

Os diretores da Infinity Play Rádio Jota Roberto e Denise Caetano. A apresentadora e atriz Internacional Viviane Alves, além do seu grande amigo de Mogi Mirim, Fernando. No intervalo teve alguns hits do Dj Morcegão direto do Pará.

Empresário Djalma Vedrano comemora 40 anos!
Comemoração aniversário Djalma Vedrano – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Além disso, esteve presente Douglas do Laboratório Patrocinador “Nova Era”, responsável pelas lentes de contatos dos dentes do Djalma.

Outrossim, a equipe de funcionários da Vedrano Sustentável marcou presença na festa, dentre eles Hyelva, Renata, Eduardo, Neto, Wesley e Abner.

Familiares comemoram juntos com Djalma

Do mesmo modo, seus padrinhos o espanhol Alberto Roldan e a sua esposa Flavia Roldan, seus enteados Vithória e Rafael Vedrano, sua prima Ivone Narciso da Gloria também abrilhantaram a lista de pessoas especiais.

Maitê, Mari Finotti e Vithória Vedrano – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Na hora dos parabéns mais uma vez o empresário emocionado agradeceu todos que celebraram junto com ele esta data maravilhosa.

Fez questão de homenagear os contratantes, Zé considerado o pai do “Ruan” na música. Além disso, o Thiagão do “Saudosa Maloca”.

Certamente, foram eles que acreditaram no sonho da dupla “Roberty e Ruan”, além de amigos que os acompanham desde o início da carreira.

Sobretudo, que o empresário tenha muito sucesso, felicidades e que todos possam estar presentes nos próximos anos com muita saúde.

Parabens, Empresário Djalma Vedrano

Afinal, siga Djalma Vedrano no Instagram: @djalmarv

Fonte: Assessoria de Imprensa Djalma Vedrano

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

+ Portanto, leia também sobre: Djalma Vedrano e David Doro apostam no mercado de bebidas destiladas 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo