CelebridadesFamosos

ELLE View traz Maisa Silva na capa

Maisa Silva é a estrela da ELLE View de dezembro

ELLE View traz Maisa Silva na capa.

No ar desde o dia 18, a ELLE View, revista digital da ELLE Brasil, traz capa, entrevista exclusiva e um editorial de moda com a empresária do momento

Referência entre as publicações de moda no mundo, ELLE lança sua sexta edição da revista digital, ELLE View, trazendo conteúdos exclusivos para assinantes. A capa da última edição do ano é protagonizada por Maisa Silva – atriz, apresentadora, influenciadora digital e nova empresária brasileira. A atriz deu uma entrevista exclusiva à editora, Nathalia Levy, assim como, estrelou um ensaio cheio de estilo e conceito. Portanto, a revista conclui com chave de ouro um ano de muito sucesso para a marca editorial que voltou ao país em março.

Para Susana Barbosa, diretora editorial de ELLE, 2020 marcou o retorno da publicação ao Brasil e, mesmo sendo tão desafiador, trouxe a chance de continuar contando boas histórias para seus leitores. “Para encerrar o ciclo deste ano, escolhemos falar sobre ritos de passagem e, consequentemente, o tempo. Ninguém melhor do que a Maisa para ser a estrela da nossa última edição. Ela cresceu aos olhos do público e se tornou uma mulher corajosa, que decidiu empreender deixando para trás uma carreira longeva como apresentadora”, conclui.

ELLE View traz Maisa Silva na capa

Igualmente, os assinantes terão acesso à entrevista exclusiva, na qual Maisa conta como está desenvolvendo sua carreira após entrar na maioridade. “Todo mundo imagina que eu nasci e com 3 anos já estava fazendo as campanhas que estou fazendo hoje. Mas na verdade foi uma construção e foi a melhor coisa para a minha formação de caráter ter sido tão aos poucos”, diz a sócia da agência Mudah à ELLE .

ELLE View traz Maisa Silva na capa
Foto: Divulgação

Além de ter a Maisa protagonizando a capa interativa e um editorial de moda fotografado por Pedro Pinho com edição da Rita Lazzarotti, a edição de dezembro da ELLE View apresenta outras personalidades. Assim como, diversos pontos de vista sobre a passagem do tempo e as mudanças que ocorreram ao longo deste ano.

Dessa forma, com entrevistas exclusivas com a Pequena Lo – influenciadora digital que ganhou notoriedade com a publicação de vídeos no app TikTok -, Willian Gasparo. Também, o solista do grupo de dança Cisne Negro que passou a dar aulas de yoga após ter seu contrato reincidido. Do mesmo modo, Talita Barbosa – professora e criadora do clube de assinaturas Clubinho Preto. Por fim,  Ana Carolina Apocalypse – mulher trans de 62 anos que descobriu no Instagram uma importante ferramenta de comunicação na qual consegue compartilhar sua transição.

Assim, o projeto da nova ELLE Brasil está sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial) e Virginia Any (diretora de receitas). A marca renasceu em maio de 2020 com o site com reportagens abertas, redes sociais e podcast. Da mesma maneira, para os assinantes da revista digital, a plataforma fica estabelecida dentro do site (elle.com.br) e funciona como uma forma de on-demand na qual as edições ficam disponíveis para os leitores.

Sobre a ELLE Brasil

A princípio, fundada na França, em 1945, pelo Grupo Lagardère, e lançada no Brasil em 1988, Assim, a ELLE Brasil é publicada pelo Grupo Papaki, um dos mais importantes do audiovisual brasileiro. Com um site aberto, uma revista digital mensal exclusiva para assinantes e um impresso premium, publicado quatro vezes por ano, a marca retoma sua produção no país em 2020.

Enfim, sob comando de Susana Barbosa, diretora editorial e Virginia Any, diretora de receitas, ELLE volta ao mercado falando de moda, beleza e lifestyle de um jeito contemporâneo e inclusivo, que dialoga com o espírito do tempo e reflete as questões e transformações da sociedade.

ELLE View traz Maisa Silva na capa
Na Mídia, Divulgação

Fotos:  Divulgação ELLE View

Fonte: Júlia Jannuzzi / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia e comece a ganhar dinheiro agora? Clique aqui

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo