Celebridades

Documentário “Anitta: Made in Honório”

Anitta revela características da sombra de Áries

Documentário “Anitta: Made in Honório”.

Assim, Anitta revela características da sombra de Áries. Todos os signos têm um lado de influências que pode trazer complicações.

Comentários sobre o novo documentário “Anitta: Made in Honório” se espalham pela internet e denunciam uma ariana em desequilíbrio. Ela mesma já havia previsto que a repercussão de seus ataques de fúria não seria boa, mas expos mesmo assim seu lado mais explosivo.

Então, do signo de Áries, com ascendente em Capricórnio, Anitta traz o lado sombra dos signos em suas atitudes. Ou seja,  “Todo signo traz influências na personalidade, em como a pessoa se expressa e se comporta diante das situações, mas todo o zodíaco tem seu lado luz e seu lado sombra”, explica a astróloga Sara Koimbra.

Portanto, “É importante conhecer seu lado sombra e saber identificar quando precisa de ajuda para sair dele e retomar o equilíbrio. Dessa forma, buscar ajuda no signo oposto na roda zodiacal pode trazer características complementares e ser muito positivo”, aconselha a especialista.

Documentário “Anitta: Made in Honório”

Veja as características positivas dos signos e as influências ruins quando estão em seu lado sombra.

Documentário "Anitta: Made in Honório"
Foto: Divulgação Netflix

Áries

Arianos podem ser exemplo de coragem, iniciativa, bem como, independência e ousadia. Por isso, chamam a atenção por seu entusiasmo e garra. Porém, quando estão em desequilíbrio podem despertar o pior. Ou seja, seu lado sombra pode trazer impaciência, agressividade e teimosia. Por fim, o ariano neste estado precisa controlar seus nervos e se policiar para escutar mais os outros em uma discussão.

Touro

Por outro lado, um taurino, quando está em seu lado positivo é visto como paciente, persistente, sensato e determinado. Já em desequilíbrio, pode trazer possessividade e teimosia em excesso, além de inflexibilidade em possíveis embates.

Gêmeos

Pessoas deste signo são sinônimo de sociabilidade e boa comunicação, além de serem curiosos e criativos, muito antenados e de fácil adaptação em todos os ambientes. Seu lado de sombra pode trazer falta de foco e superficialidade, além de falta de organização e disciplina no dia a dia.

Câncer

Do mesmo modo, os Cancerianos tem fama de sensibilidade e em seu lado positivo são mesmo. Assim, quando está em equilíbrio, é aquele amigo sempre pronto a ajudar, que sente quando alguém está precisando e ouve muito sua intuição, agindo sempre de forma bastante protetora. Mas, em desarmonia, Câncer pode trazer características que precisam de atenção. A pessoa regida por este signo pode ficar insegura e dependente emocionalmente de quem ama. A possessividade também pode surgir em Câncer, além de se tornar muito rancoroso.

Leão

Igualmente, os Leoninos são muito charmosos e confiantes por natureza. Isto é, seu lado luz revela esse carisma e os deixa muito generoso. Já seu lado sombra pode trazer uma vaidade e orgulho excessivos, com a ilusão de ser soberano, achando que sua opinião é mais importante, que sua escolha é a única possível ou que é o dono da verdade.

Virgem

Este signo é o símbolo da organização e responsabilidade. Sempre muito cautelosos, os virginianos são bastante racionais na hora de tomar alguma decisão. Seu lado sombra pode trazer uma rigidez e críticas em demasia. É sinal de alerta para o desequilíbrio de Virgem quando começam a ser frios, introspectivos, além de se tornarem extremamente críticos e rígidos com tudo.

Libra

A saber, Libra é o signo dos diplomatas, isto é, sempre muito sensatos. São mediadores e procuram sempre acalmar os ânimos, com toda a gentileza e elegância. Seu desequilíbrio traz influência à indecisão e inconstância, portanto, podem levar à falta de atitude e omissão em situações importantes.

Escorpião

A princípio, os Escorpianos são famosos por sua sensualidade e magnetismo. Então, em seu lado luz, costumam fazer bom uso de sua intuição e inteligência sem iguais. Por isso, tendem também a se envolverem de corpo e alma quando em equilíbrio, sem medo. Porém, o lado sombra deste signo pode deixar o escorpiano agressivo e possessivo também. Suas emoções ficam muito intensas e isso pode levar a atitudes vingativas e cheias de rancor.

Sagitário

Sagitário é o signo das boas vibrações do zodíaco. Lida com a vida cheio de bom humor e otimismo, com seu espírito aventureiro e curioso, aberto a mudanças. Quando está em desarmonia, o sagitariano se torna impaciente e pode ferir as pessoas ao redor com o excesso de sinceridade, além disso também é possível notar que se torna mais descuidado e relaxado.

Capricórnio

Capricornianos são conhecidos por sua disciplina, ambição e objetividade, características de seu lado luz. Quando estão em desequilíbrio podem ser muito pessimistas e rígidos com quem não tem a mesma opinião que eles e, por isso tendem a se isolar.

Aquário

O lado luz de um aquariano chama a atenção por sua capacidade de ver soluções e caminhos diferentes, ser original em tudo, com muita criatividade e inteligência. Já o lado sombra traz ao aquariano a inconstância de humor, rebeldia e o excesso de distração para realizar qualquer tarefa.

Peixes

Piscianos quando estão em equilíbrio usam muito sua imaginação. Sempre muito sensíveis, adoram demonstrar os sentimentos e não economizam esforços para isso. Já seu lado sombra revela uma pessoa excessivamente distraída, indecisa e insegura, que se decepciona com facilidade ao se deparar com uma realidade muito diferente do que imaginou.

Sara Koimbra

A saber, Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, assim como, numeróloga e taróloga. Dessa forma, aAlia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão. E, ainda, adultos que querem se reinventar profissionalmente. Enfim, atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Instagram.com/sarakoimbra

Documentário "Anitta: Made in Honório"

Na Mídia, DivulgaçãoFotos:  Divulgação Netflix

Fonte: Gabrielle Monice / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo