AviaçãoEconomia e NegóciosMercado de Luxo

Emirates usa sua nova aeronave A380

A Emirates anunciou que vai usar sua nova aeronave A380 com novos assentos da classe econômica premium e acessórios luxuosos.

Emirates usa sua nova aeronave A380 com classe econômica premium em voos para Londres. 

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 4 de janeiro de 2021 – A Emirates anunciou que vai usar sua nova aeronave A380 com novos assentos da classe econômica premium e acessórios luxuosos em todas as cabines nos voos para o aeroporto de Heathrow, em Londres.

A partir de 4 de janeiro, ou seja, os passageiros de voos entre Dubai e Heathrow em Londres podem aproveitar a nova aeronave A380 da Emirates. Operando os voos EK003/EK004.

Do mesmo modo, a aeronave deve sair de Dubai diariamente às 14h30 e chegar às 18h20 no aeroporto de Heathrow, em Londres. O voo de volta sai de Londres às 20h20 e chega em Dubai no dia seguinte às 07h20. Todos os horários são locais.

Portanto, na semana passada, a Emirates apresentou sua nova aeronave A380 com novos assentos na classe econômica premium, que oferecem ampla distância entre os assentos de até 40 polegadas, além de novos assentos da classe econômica semelhantes aos instalados em sua nova aeronave Boeing 777-300ER.

Por exemplo, com melhorias nas populares Primeira Classe e Classe Executiva da aeronave A380, incluindo os serviços exclusivos Shower Spa e Onboard Lounge, e cores e acessórios modernizados em todas as cabines.

Emirates usa sua nova aeronave A380
Emirates Aeronave A380 – Foto Divulgação

Por isso, e enquanto a Emirates não implementa os assentos da classe premium em outras aeronaves, a companhia aérea pretende oferecer esse serviço como upgrade especial a clientes avaliados segundo seu critério.

Por outro lado, todas as outras cabines exclusivas – Primeira Classe, Executiva e Econômica – da aeronave A380 da Emirates estão disponíveis para reserva no emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

De fato, a companhia aérea retomou sua rede de voos de forma segura e gradual nos últimos meses, trazendo de volta experiências exclusivas a bordo e no solo com medidas abrangentes para a saúde e segurança de seus clientes e funcionários.

A Emirates atualmente oferece 5 voos diários para o aeroporto de Heathrow, em Londres, 4 deles operados com a aeronave A380. A companhia aérea também opera 10 voos semanais para Manchester e voos diários para Birmingham e Glasgow.

A Emirates atende a 99 cidades em todo o mundo, oferecendo aos viajantes o acesso conveniente a Dubai e conexões para destinos populares na África, Américas, Ásia, Europa e Oriente Médio.

Dubai está aberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Dubai oferece uma variedade de experiências de classe mundial, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer.

Emirates usa sua nova aeronave A380
Emirates Aeronave A380 com classe econômica premium – Foto Divulgação

Além disso, Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.

Flexibilidade e confiança:

As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar.

Ainda mais, ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de junho de 2021.

Assim, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo.

Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Viagem com tranquilidade: 

Bem como, todos os clientes da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade com o seguro de viagem para múltiplos riscos inédito no setor e a cobertura para COVID-19.

Essa cobertura é oferecida pela Emirates em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021, assim, sem custo para os clientes.

Além da cobertura médica para COVID-19, a oferta mais recente da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante a viagem.

Cobertura para esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem.

Ou seja, funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos. Veja as limitações, casos não cobertos e outras informações aqui.

Saúde e segurança: 

A Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar.

Assim também, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Em outras palavras, para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Isabelle Leal
E-mail:
ileal@llorenteycuenca.com

Descubra agora a fórmula secreta para faturar todos os dias com produtos PLR.
Os melhores infoprodutos para você montar o seu próprio negócio online e ter uma renda infinita.
E o melhor, trabalhando no conforto da sua casa!

Emirates usa sua nova aeronave A380
Tenha Renda Extra – Foto Divulgação

Confira a tecnologia dos bancos para 2021 – PIX e o início da adoção do Open Banking são destaques da agenda de tecnologia dos bancos.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo