Arte e Cultura

Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel

para impactar crianças e jovens do Brasil

Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel para impactar crianças e jovens do Brasil

Passinho da Unção”, trabalho independente distribuído pela Belevie Music, é uma canção dançante que promete “cair na graça” dos TikTokers. Don Russo, feat. DJ Abençoadão, canta sobre o poder da oração e do jejum e a bênção de se estar na presença de Deus. Uma música para envolver crianças, jovens e até adultos que apreciam este estilo musical. “O ritmo é alegre e contagiante, a letra, que acompanha a cadência do estilo, faz todos cantarem que ‘com jejum e oração, o inimigo é derrotado, o nome de Jesus aqui é exaltado… vem pra presença de Deus pra ser mais abençoado… no passinho da unção, ninguém vai ficar parado’. A proposta é sempre conduzir as pessoas a Jesus, Senhor e Salvador maravilhoso e absoluto”, compartilha Don Russo.

Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel
Foto Divulgação Don Russo

O single é uma canção de Alexandro Costa Penha (Don Russo). Ele diz que a música “foi mais uma parceria do Espírito Santo comigo, pois nunca tinha sido compositor antes de entregar minha vida para Jesus. Quando isso aconteceu, cheguei a duvidar que eu seria capaz, mas o Deus do impossível me mostrou que para Ele tudo é possível”.

Ele explica que a ideia central da música é “levar a alegria do Senhor por meio de um hit animado e com um passinho novo, para alcançar a juventude e as crianças, levando a mensagem de fé e do Evangelho do Senhor Jesus”.

Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel
Foto Divulgação Don Russo

Projeto Criado por Alexandro Costa Penha

A saber, DJ Abençoadão é um projeto criado pelo empresário, cantor e compositor Alexandro Costa Penha – mais conhecido no meio artístico como Don Russo, que segue conquistando o Nordeste brasileiro com sucesso de público por onde passa. A atração, lançada há cerca de um ano, é um espetáculo diferenciado, que inclui músicas, pirofagia, efeitos especiais e pirotécnicos. E, o mais importante, como define Don Russo, “ele foi criado com o objetivo de glorificar o nome do Senhor, de um jeito diferente, sem exaltar nenhuma face, apenas a glória dEle. Não se trata de um show, e sim de um propósito de Deus para impactar jovens e crianças do Brasil. E quem mais a música tocar.”

Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel
Capa Youtube – Foto Divulgação Don Russo

Don Russo e DJ Abençoadão excursionam pelo Brasil

Don Russo e DJ Abençoadão excursionam por alguns dos principais palcos do Brasil. O público de cinco cidades do Nordeste – Bahia, Feira de Santana, Aracaju, Sergipe e Ceará – pôde conferir de perto esta dupla, uma mescla impactante. Os três maiores eventos dos quais participaram na Bahia: Marcha para Jesus, Clama Bahia e Oficina Festival, reuniram ao todo 100 mil pessoas. Um verdadeiro sucesso de público, para a glória de Deus”, declara Don Russo.

Certamente, o single foi gravado no Home estúdio DJ Abençoadão, em São Paulo (SP). Produzido por DJ Abençoadão. Produção da música: DJ Abençoadão. Direção do clipe: Bruno Costa e Alexandro Penha. Produção do clipe: Denise Cora. Captação: Bruno Costa Filmes. Participação especial: Ministério Pérolas do Rei Brasil, Wallace Santos do Ministério Atakaprakata e Ministério Tambores da Bênção.

Don Russo, feat. DJ Abençoadão, lança canção gospel
DJ Abençoadão – Foto Divulgação Don Russo

Sobretudo, as cenas do clipe foram gravadas no Pelourinho, em Salvador (BA). Don Russo conta que havia sonhado que um dia gravaria um clipe ali: “Este clipe seria para glorificar o nome do Nosso Senhor. Nesse sonho, eu via anjos em cima dos telhados contemplando e nos guardando para que nada desse errado novamente, pois tivemos de adiar o clipe por causa do Carnaval.”

A saber, Don Russo é grato ao declarar que muitas pessoas trabalharam no single e no videoclipe: “Uma família de quase 50 pessoas direta e indiretamente para que este sonho pudesse ser realizado. Somente gratidão!”

Sobre Alexandro Costa Penha  Don Russo

Principalmente, Alexandro Costa Penha, Don Russo, é cantor, compositor, apresentador, locutor, empresário e produtor. Natural de São Paulo, mora atualmente em Salvador (BA). Com muita criatividade, ele vem firmando sua presença no cenário gospel com seu estilo diferenciado e contagiante. Possui longa experiência adquirida no show business secular, com anos de trabalho como produtor de artistas reconhecidos nacionalmente, também como cantor pop/new funk/trance com mais de 1 milhão de views no YouTube e turnês pela Europa, EUA e México. Teve um encontro com Jesus e se batizou há 07 anos.

Além disso, com dois anos de carreira gospel, ele tem três trabalhos lançados: “Vapo no Pecado” (2021), “Diz Amém Que A Vitória Vem” (2022) e, agora, seu terceiro lançamento, “Passinho da Unção” (2023). DJ Abençoadão tem um ano de carreira, lançando seu primeiro feat. com Don Russo em “Passinho da Unção”.

Desejo que todos os jovens que ouvirem ‘Passinho da Unção’ sejam impactados com a alegria do Senhor Jesus, que muitas pessoas venham a entregar a vida a Ele. Assim como um dia fui impactado pelo Seu amor, quero ser usado como instrumento de Deus por meio desta canção para alcançar o maior número de pessoas possíveis. ‘Vem pra presença de Deus pra ser mais abençoado’. Jesus está esperando você… O tempo é agora!” (Don Russo)

Todavia, assista ao videoclipe da canção no YouTube:

https://youtu.be/jWw1Qo5nUr4?list=TLPQMTAwNDIwMjPSUADiCvUDFg

Portanto, ouça “Passinho da Unção” no Spotify: https://tinyurl.com/9pmv89sc

Dessa forma, Siga DJ Abençoadão, nas Redes Sociais!

Portanto, deixe seu like no Youtube: https://www.youtube.com/@djabencoadao

Instagram: https://www.instagram.com/djabencoadao

Facebook: https://www.facebook.com/djabencoadao

Todavia, Siga Don Russo, nas Redes Sociais!

Instagram: https://https://www.instagram.com/donrussooficial/

 

Afinal, siga o canal do Youtube: https://www.youtube.com/@djabencoadao

Assim sendo, acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!


Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br

Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Fonte:  Ana Paula Costa/ Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Foto: Divulgação Don Russo

A saber, leia também sobre: Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Principalmente, leia também sobre: Freddy de La Cruz ultrapassa fronteiras com novo hit “Hipnotiza”

Portanto, leia também sobre: DJ Anthorage: ” O brabo tem nome e está de volta”!

Em outras palavras, veja também: Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho

Finalmente, siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo