TV

Confira os filmes da Rede Brasil de Televisão deste final de semana

Os prêmios continuam especiais como: Jantares, relógios, bonés, camisetas personalizadas, travesseiro tecnológico, assento para carro ou casa com infra vermelho

O apresentador e diretor de programação Evê Sobral trás um Find Quiz recheado de grandes sucessos e homenageia o Diretor Franco Zefirelli e os  Atores Bruce Willis e Peter Sellers.

Walloween a noite do terror – RBTV – Foto Divulgação

No Sexta Nobre, Evê faz o jogo de perguntas e respostas sobre o diretor Franco Zefirelli e exibe em seguida o drama “Irmão Sol, Irmã Lua”,  as 00hs no Cine Alta Tensão, “Halloween” dirigido por John Carpenter.

Irmão sol, Irmão Lua – RBTV – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Rede Brasil de Televisão apresenta nova programação de desenhos animados

Superman o Filme – RBTV – Foto Divulgação

No Cine Rede Brasil TOP, sábado (05), às 22h45, o jogo é em torno da ação  “Duro de Matar”, dirigido por  John Mc Tiernan com Bruce Willis, Bonnie Bedelia e Reginald Veljohnson em seu elenco.

Duro de Matar – RBTV – Foto Divulgação

Domingo (06) as 15hs durante todo o mês de outubro Evê trás a “Sessão Matinê” com filmes infanto juvenil em comemoração ao mês das crianças. Na sessão Sucessos do Cinema, às 22h15, o jogo fica por conta da comédia  “Um Convidado Bem Trapalhão” dirigido por Blake Edwards, e em seu elenco Peter Sellers, Marge Chapion e Denny Miller.

Um convidado Bem Trapahão – RBTV – Foto Divulgação

Evê sobral pode te ligar e você pode ganhar, neste Findi Quiz sorteou a cama completa no valor de um carro com colchão de ultima geração da Fotomag. Os prêmios continuam especiais como: Jantares, relógios, bonés, camisetas personalizadas, travesseiro tecnológico, assento para carro ou casa com infra vermelho.

O programa FindiQuiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo