Arte e Cultura

A bailarina Ingrid Silva volta ao Brasil com a Dance

A bailarina brasileira Ingrid Silva começou a dançar balé aos 8 anos no projeto social

A bailarina Ingrid Silva volta ao Brasil com a Dance

 Inicialmente, A bailarina brasileira Ingrid Silva começou .

Justamente, a dançar balé aos 8 anos no projeto social Dançando Para Não Dançar na comunidade da Mangueira no Rio de Janeiro.

Alguns anos depois, Ingrid  Escola de e no Centro de  bolsa integral. Aos 17 anos, aprendiz do Grupo  das mais prestigiadas companhias de dança brasileiras. Em 2007, a bailarina  no Centro Universitário da  e foi para Nova Iorque para participar de um curso de verão no Dance Theatre of Harlem (DTH), apenas por três meses no curso, pois Arthur Mitchell a convidou para ingressar a  Dance  Harlem Ensemble.

Em 2013, Virgínia Johnson assumiu a direção da DTH e atualmente, Ingrid está na sua sétima temporada, sendo a primeira bailarina.

A  cultural nos Estados Unidos ao dar workshops na Jamaica, em Honduras e em Israel. Participou do Brazil Foundation Gala em 2014 no Lincoln Center e foi destaque no filme  de Amor (Brasil). Em 2017 foi capa da Pointe magazine uma das revistas mais importante de dança no  mesmo  ano  de moda  com Alicia Keys .

 da Activia em 2018 e recebeu o Leão de Prata em Cannes com a  da   ano   parte do Social Good Summit a convite das  Nações Unidas .

Com a sua trajetória de sucesso, Ingrid estará no Brasil com a companhia se o em São Paulo no Teatro Alfa dias 11 e 12 de outubro e em  no Teatro L’Occitane nos dias 17 e 18 de outubro dentro da  do  de se  a companhia Dance Theatre of Harlem, Ingrid Silva  de  no Rio de Janeiro.

Sob o mesmo ponto de vista

Ícone da dança norte-americana, a companhia Dance  Harlem celebra 50 anos em 2019.  de obras-primas, faz a diferença por integrar  a um bem-sucedid artística. Assim como,  pautado pela diversidade racial. Tal o  Arthur Mitchell,  afro-americano a tornar-se estrela internacional do balé, resolveram fundar a companhia e a  novas oportunidades de vida aos jovens do bairro nova-iorquino do Harlem. O  outrossim precedentes  se  inspirando plateias do mundo todo.

Serviço Completo:

Local: Teatro Bento Branco de Andrade Filho 722. Jd. Bosco SP

Datas:11 e 12 de

: 21 hrs

Data Extra:12 de  15  especial para crianças (gratuito)

Ingressos:https://compre.ingressorapido.com.br/event/12023-2/d/52870. portanto

Local: Teatro L’Occitane.Estrada Municipal de Trancosokm 19 Trancoso BA

Datas: 17 e 18 de outubro dessa forma

Horário: 18:30Dsta)

Ingressos:https://mozarteum.byinti.com/#/ticket/eventInformation/OfBO8VnAow0_AymKFmtm

Agenda Master Class –Rio de Janeiro portanto

21 – Para  entrada gratuita.

22 – Ballet

23 – Outrossim Ballet

23 – Centro de Movimento Deborah Colker

24 – Ballet  Juliana Diuana Escola de Dança (Niterói, RJ)

25 –

Contato Imprensa: dessa forma 

Fasyner Comunicações e Eventos sob o mesmo ponto de vista

assessoriafasyner@gmail.com

A bailarina Ingrid Silva volta ao Brasil com a Dance
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no  de arte

 programas do Canal Ego TV e  à grade completa da  Bejarano

A bailarina Ingrid Silva volta ao Brasil com a Dance

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo