Comida mineira e música
O restaurante Trem, em Moeda (MG), promove shows de jazz, blues, chorinho e samba de raiz
Comida Mineira e música
Antes de tudo, mineiro gosta de fartura, reunir os amigos e familiares para conversar e passar o tempo. Aliás, isso fica melhor num local mega aconchegante, com cardápio original e boa música. Pensando nisso, o restaurante Trem, em Moeda/MG, conta com o que há de melhor na culinária mineira juntamente com shows que vão do Jazz ao samba de raiz.
As atrações musicais são primordialmente talentosas. O rock e o pop rock são a especialidade da banda O Vitrola. O Bagatelas Quarteto toca um jazz de primeira linha. Além disso, o chorinho é celebrado por Sérgio Danilo. Bem como Lilian Cruz brinda os grandes clássicos da MPB com sua voz. Enquanto Higor Moura traz o som de terra com viola instrumental e sertanejo.
Comida mineira para ninguém botar defeito, cultura, história e bom som. Não tem quem resista. Para quem quer conferir tudo de perto basta fazer a reserva e chamar os amigos e parentes para se divertir e ter uma experiência única.
Toda a programação cultural fica disponível na página do Instagram do Trem.
Moeda
Moeda é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localiza-se a uma latitude 20º19’59” sul e a uma longitude 44º03’10” oeste, estando a uma altitude de 812 metros. Aliás, a sua população estimada em 2014 era de 4 903 habitantes. Possui uma área de 154,764 km².
Moeda oferece a oportunidade de se conhecer um trecho da Estrada Real. O pessoal adepto à prática de voo livre tem no alto da Serra da Moeda seu ponto de encontro.
O município está localizado a 49 km da capital Belo Horizonte, sendo acessado por uma ferrovia, a Linha do Paraopeba da antiga Estrada de Ferro Central do Brasil, que o margeia em toda a sua extensão e se encontra atualmente concedida ao transporte de cargas e pelas rodovias BR-040 e MG 825 (Rod. Paulo Alves do Carmo).
Serviço: Trem – Gastronomia Raiz. Av. Valdevino Silva, 122 – Moeda (MG)
Reservas pelo WhatsApp 31 97241-3500
Capa: Pexels
Fonte: Aline Lourenço:
Leia também: Como evitar cair em golpes na internet