Celebridades

Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros

Christiane Torloni Interpreta a lendária La Divina Maria Callas

Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros

Sob o mesmo ponto de vista Após algumas temporadas.

Desse mesmo modo, bem-sucedidas, desde.

Outrossim, 2015, um dos mais premiados.

Sobretudo, e aclamados espetáculos.

da Broadway retorna aos palcos numa grandiosa turnê por 12 cidades brasileiras estrelado por uma das maiores atrizes do teatro, cinema e ga a Joinville nos dias 4, 5 e 6 de outubro, às 20h (sexta e sábado), e às 19h (domingo), no Teatro CNEC.

‘Master Class’ é uma maravilhosa comédia-dramática escrita pelo premiado autor norte-americano antes de mais nada que chega ao Brasil por meio da Maestro brasileiro José Possi Neto e direção musical do maestro Fábio G. Oliveira, ambos à frente de um elenco formado por consagrados atores/cantores do teatral musical brasileiro: as sopranos/atrizes Julianne Daud (‘Master Class’, ‘O Beijo da a’, ópera ‘Joanna de Flandres’, ‘A Flauta Mágica’, ópera ‘Salvator Rosa’, ‘New York, New York – O Musical’, entre outros), Raquel Paulin (‘Mamma Mia!’, ‘Shrek’, ‘Mudança de Hábito’, ‘Os sob o mesmo ponto de vista, entre outros) e Laura Duarte. O tenor/ (‘Les Miserables’, ‘Wicked’, ‘O Homem de la Mancha’, ‘Mulheres à Beira de um ataque de Nervos’, ‘A Madrinha Embriagada’, entre outros), o ator e pianista Rafael Marão, além do tenor/ator Rodrigo Filgueiras.

Tal qual 

‘Master Class’ é um dos Broadway a alcançar enorme sucesso internacional tendo sido realizadas nada menos do que 598 apresentações apenas em sua temporada de estreia em 1995, recebeu o prêmio Desk Drama Award de ‘ da Broadway’, além de  Tony Award (o Oscar do teatro americano): ‘Melhor Atriz’ (para Zoe Caldwell),  (para Audra McDonald) e o  de da Broadway’.

Após a sua estrondosa temporada de estreia, ‘Master , Portugal, Filipinas, Grécia, Brasil, além dos principais centros teatrais do mundo como o West End, em Londres, e em Paris, onde o papel de Maria Callas foi interpretado pela grande atriz francesa Fanny Polanski.

Em 2011, uma nova produção de ‘Master Class’.

Antes de tudo, foi realizada na Broadway  partes do mundo, incluindo esta nossa produção brasileira, protagonizada por Christiane Torloni, que nos anos 2015, 2016 e 2018 alcançou enorme sucesso de crítica e público nas temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e outras importantes capitais do país. .

Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros

Terrence McNally baseou o enredo de ‘Master  de aulas magnas (master classes) proferidas pela diva maior da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas, no início dos anos 70 , famosa primeiramente de música de Nova Yorkfaz o público rir e se emocionar com este que é considerado um dos tal qual textos da literatura teatral de todos os tempos e que, desde a  de de todo o mundo!

A Produção e os Produtores

A produção de ‘Master Class’ conta com o talento de alguns dosda área artística de nosso país.

A direção está a cargo do talentoso José Possi Neto,  ligado ao teatro musical, -sucedidas portanto.  de dirigir os  do teatro brasileiro: Fernanda Montenegro, Paulo Autran, Irene  Meira,, Marieta Severo, Beatriz Segall, Raul Cortez, entre tantos. ‘Master Class’ é a nona vez que ele em juntos no teatro.

A produção e realização de ‘Master Class’ está inteiramente a cargo da Maestro  empresa brasileira que desde a sua fundação em 1996 apresenta intensa  variadas dessa forma artísticas.

O espetáculo ‘Master Class’ conta (em todas as  recursos de

 do e-mail: acessibilidade@maestroentretenimento.com.br

Sobre entao Callas

Nova desse modo de 1923

Paris, 16 de de 1977

la.

desse modo

Co portanto

 

assim como Local

Santa Cultura sob o mesmo ponto de vista

Taísa Rodrigues – taisa@santacultura.com.br

(47) 98864-3373

Facebook: /sa conclusivamente

www.santacultura.com.br

Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no  de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo