Famosos

Festival Itaim reúne música arte e gastronomia no Itaim Bibi dia 8 de dezembro

Chico Brown Projeto Coisa Fina, Aria 3 e Silibrina são os destaques musicais, dessa primeira edição do evento

No dia 08 de dezembro, domingo, as ruas Dr. Mário Ferraz, Tabapuã, Lopes Neto e Maria Rosa, no Itaim Bibi, receberão a primeira edição do Festival Itaim. O evento multicultural realizará diversas ações com arte, música, bem-estar, gastronomia e atividades para todos os públicos. Uma nova opção, na capital paulistana, de entretenimento para os apreciadores da boa mesa, cultura e passeios em família.

Nesse domingo, o público terá a oportunidade de curtir diversos shows, e Chico Brown, herdeiro de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, promete animar a galera com um repertório autoral baseado na música popular brasileira com as influências da música do mundo: jazz, rock e música clássica latina e oriental.

E as novidades não param por aí, o Projeto Coisa Fina traz um mix de ritmos regionais, como o baião, maracatu e samba, com o jazz tradicional, dando um toque pessoal a vasta obra do maestro Moacir Santos. Com influências de jazz, pop e de ritmos da cultura popular, como frevo, maracatu, baião, a Silibrina pretende mostrar ao público presente, por meio da música instrumental, a brasilidade que faz parte das referências dos músicos que compõem a banda. Além das atrações musicais citadas, o trio instrumental autoral Aria 3 desembarca no evento e toca as composições do seu primeiro álbum, “Aria”(2019).

Outro espaço também foi planejado dentro do festival para complementar ainda mais a diversão. Durante o Festival Itaim, as crianças também tem programação própria e espaço especialmente preparado para elas. Os pequenos poderão se divertir com shows  e atividades, no Palco Kids, durante a tarde.

Criado pela Agência InHaus, o festival surge com o intuito de valorizar e movimentar os espaços da capital através do entretenimento cultural e familiar. O evento que reúne diversos profissionais da região, será um lugar de inclusão para quem quer curtir o tempo livre num ambiente aconchegante, com instalações charmosas e música de qualidade.

Serviços: Festival Itaim

Data: 8 de dezembro (domingo)

Local: Ruas Dr Mário Ferraz, Tabapuã, Lopes Neto e Maria Rosa

Horário: 12h às 19h

Shows: Chico Brown, Projeto Coisa Fina e Silibrina

Gratuito

Evento para toda a família

Informações: www.facebook.com/events/265671030997853/

Atrações:

Palco musical

Palco kids

Espaço pet

Assessoria de imprensa:

Titita Dornelas/ patriciadornelas.news@gmail.com/  celular: 11 99365 0944

Patrícia Dornelas
News Assessoria & Comunicação
patriciadornelas.news@gmail.com

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo