GastronomiaNotícias

Chef Jaque Alves se desliga do Cereja Flor Café Bistrô

Mas já está com inúmeras propostas para estar à frente de projetos gastronômicos

Com uma história de quase cinco anos de sucesso, o Cereja Flor Café Bistrô, grande realização de um sonho da Chef Patissier Jaqueline Alves, conquistou clientes e a crítica gastronômica, que se rendeu às criações da Chef Jaque, como as saborosas taças de sobremesas.

Em um processo de divórcio complexo, a idealizadora do bistrô foi obrigada a se desligar do Cereja Flor, mas já está com inúmeras propostas para estar à frente de projetos gastronômicos, além de uma agenda repleta de consultorias pelo Brasil.

Em um comunicado na rede social Instagram, a Chef falou à seus seguidores, clientes e amigos:
Chef Jaque Alves se desliga do Cereja Flor Café Bistrô
Cereja Flor Bistro Comunicado da Chef Jaque Alves no Instagram – Foto Reprodução Instagram

…Foram quase cinco anos de sucesso, conquistas, muitos amigos e alegrias proporcionadas com as minhas criações, mas é hora de seguir outros caminhos e escrever novas histórias. Eu, Chef Jaque Alves, idealizadora do Cereja Flor Café Bistrô, estou me desligando do Cereja. Agradeço à todos que escreveram essa história comigo, meus clientes e amigos. Para todos que fizeram suas encomendas de Ovos de Páscoa ao Cereja Flor, eu pessoalmente me responsabilizarei por fazê-los, com todo o carinho e cuidado.

Sigam-me em meu perfil pessoal @chef.jaquealves e, para contatos, por direct ou com minha assessora de imprensa, @claudia_ramos_ferreira
Uma celebridade, que é amiga próxima da Chef., disse que tentou falar com Jaque por direct e que, assim como outros amigos, recebeu a seguinte resposta: “Todos que me conhecem e que frequentaram o Cereja Flor Café Bistrô, sabem que ele foi a realização do meu grande sonho, e foi totalmente inspirado nas experiências que tive com meu amado pai, quando criança. Infelizmente, nem tudo na vida segue da forma que planejamos. Não queria me desligar do Cereja e não queria estar hoje falando disso com amigos, clientes e fans. O importante é que cada manhã recebemos uma nova chance e, eu estou agarrando as novas chances que recebo com toda a fé do mundo. O que posso dizer é que está sendo muito triste para mim, mas que em breve estarei em um novo projeto, pois os convites são inúmeros. Aproveito para agradecer a cada um de vocês, clientes, amigos, seguidores e fãs do meu trabalho como Chef Patissier pois, se estou sendo convidada para estar em tantos outros locais ministrando consultoria e até para compor o time de locais tão renomados, devo, também, à cada um de vocês. Me sigam em minha rede social @chef.jaquealves e, para contatos, peço que enviem inbox no Instagram ou contatem minha assessoria de imprensa @claudia_ramos_ferreira (11)99397-0551. Para sempre, obrigada!”
Questionada, pela imprensa, sobre os motivos deste desligamento forçado, a Chef respondeu: “Estou enfrentando um divórcio muito complexo desde o ano passado e fui forçada a me desligar do Cereja Flor Café Bistrô. Por enquanto, é o que eu posso dizer. Estou sendo orientada por um grupo de advogados, assistida por minha assessoria e recebendo o amor e a boa energia de muitos que me seguem. Isso é o que realmente importa.”
Desejamos à Chef Jaque Alves sucesso neste novo caminho.
Contato com a imprensa: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos cragenciamento@gmail.com

 

Encomenda de Ovos de Páscoa by Chef Jaque Alves: (11) 99021-0220

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo