ComportamentoEstilo de vida

Apresentadora Viviane Alves conquista 3 premiações na mesma semana

Viviane é colecionadora de várias homenagens que tem recebido ao longo dos anos!

Apresentadora Viviane Alves conquista 3 premiações na mesma semana

Esta semana foi muito importante para a apresentadora Viviane Alves. Iniciou a semana recebendo o cobiçado reconhecimento promovido pelo Jornal do Brás, realizado anualmente ´pelo Sr. Milton George Thame, fundador do tradicional Jornal do Brás e idealizador do Prêmio Mulheres Notáveis em 2019. Evento apresentado pelo Mestre de Cerimônias, Adalberto Suzano.

Adalberto Suzano, Viviane Alves e Milton George – Foto Arquivo Pessoal

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Viviane
Prêmio do Jornal do Bras recebido por Viviane Alves – Arquivo Pessoal

O evento aconteceu no Clube Atlético Juventus, no Salão Boate Pyramidys, localizado a Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, Parque da Mooca, São Paulo, SP.ap durante o jantar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, repleto de convidados e com as Mulheres Notáveis deste ano,  muita música e uma farta gastronomia não poderia faltar à uma noite tão especial.

Viviane Alves recebendo o Prêmio do Jornal do Bras 2019 – Foto Arquivo Pessoal

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

Viviane Alves e Marly Lamarca – Foto Arquivo Pessoal

Na Quarta-feira dia 27 de março, foi no Restaurante Japan Tower, localizado à Rua Canuto do Val, 78, Santa Cecília, São Paulo, recebeu o II Prêmio do Internacional da Mulher, idealizado por Lilian Gonçalves e Marly Lamarca da Rede Biroska!

Jo Ribeiro e Viviane Alves I – Foto Arquivo Pessoal de Jo Ribeiro

E a última homenagem da semana, recebeu o Mulheres D´Foco 2019 que aconteceu no Clube de Campo Associação Atlética Guapira, localizado à Rua Dr. José Camargo Aranha, 376, no bairro de Jardim Guapira, São Paulo , SP, que teve como Mestre de Cerimônias Adalberto Suzano com sua voz marcante!

Viviane Alves – Arquivo Pessoal

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves ganha notoriedade em rede nacional!

Viviane Alves e Adalberto Suzano – Foto Arquivo Pessoal

A apresentadora Viviane Alves  do Canal 3 da Net, na TV Guarulhos  é colecionadora de várias homenagens que tem recebido ao longo dos anos pelo reconhecimento dos seus inúmeros trabalhos realizados, inclusive de ação social.

Siga o  Instagram da Viviane : @vivialves_oficial

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo