AniversáriosFamosos

Carol Sampaio comemora aniversário em grande estilo

A noite receberá em torno de 1500 pessoas no Copacabana Palace.

Carol Sampaio comemora aniversário em grande estilo no Copacabana Palace.

BIRTHDAY PARTY de CAROL SAMPAIO  Dia 18 – no COPACABANA PALACE.

É chegada a hora do niver mais esperado do Rio, da empresária Carol Sampaio, a “Favorita” – que levou a cultura do funk para a Zona Sul. Carol Sampaio se prepara e festeja 35 anos em grande estilo, rodeada de famosos e muitos amigos. A noite receberá em torno de 1500 pessoas, acontece nos salões do Copacabana Palace, a festa começa em horário vespertino, a partir das 18h e vai até às 4h. A concepção vem lúdica. “A ideia é fazer uma festa com cara de festa de aniversário, partiu de uma conceito multicolorido”, atesta o decorador Daniel Cruz, no ramo há 24 anos.

Mais de 700 estilosas bolas de acrílico no teto.

Os salões remetem as festas de aniversários de antigamente, bem retrô, onde as guloseimas como jujubas, caramelos, pirulitos e gomas de marcar vão imperar e fazer a alegria de muita gente. Mais de 700 estilosas bolas de acrílico no teto, darão a cessação de balões de aniversário. A decoração vai passear do tradicional ao contemporâneo, como por exemplo a mesa de doces, que terá contorno e uma parede de led, com chuvas das guloseimas como MM e balas. Dando ideia de movimento.

A princípio, a ala do mobiliário, contará com namoradeiras arredondadas e sofás, vem nas cores uva, pink, roxo, verde, laranja e amarelo. Além de tapetes, algumas colunas e cortinas, listradas, e claro, tudo muito colorido. Os bares, com 8 ilhas também ganham destaque, a operação de drinks ficará a cargo da Top Bar Tender. Nos lounges, grandes cilíndricos de vidro vão chamar atenção com aquelas bolinhas de piscina de criança – Será uma explosão de cores. A Iluminação abusará de leads coloridos, ressaltando as clássicas colunas e sancas do Copa. O clima será de puro alto astral e irreverente, a palavra de ordem é diversão.

Os detalhes?

Lethicia Bronstein, assina pelo 5º consecutivo o vestido de Carol. Os detalhes? Ela faz suspense, avisa que só na festa mesmo… O maquiagem fica a cargo de Ale de Souza. A chancela de muitos apoiadores fazem da festa um dos eventos mais badalados do ano. No quesito bebidinhas: Cachaça Leblon, Vodka GreyGoose, Gin Bombay, Energético RedBull, Espumantes Martini e Cervejas Heineken. Fabiana D’Angelo traz cinco mil gostosuras, como brigadeiros preto, casadinho, cooking, entre outras deliciosas provocações. Olenka Brownies e Bombons da Pretto Chocolates, completam as tentações. E um doce exclusivo do Paris 6 será apresentado. A decoradora de bolos Ana Elisa Salinas também marca presença com 2 surpresas. O buffet será comandado pelo Copacabana Palace, que ganham reforço de Só Coxinha.

O line-up é de 1ª grandeza, com Banda Favorita, Jojo Toddynho, Banda Eva, Gabriel Pensador, Jorge Aragão, Aline Rosa, Ludmilla, Nego do Borel, Buchecha, Pocahontas, Sapão, Petra Gil, Marília Mendonça, Djs Felipe Mar e Helen Sancho, entre outros tops.

A festa promete arrasar. Vai perder?

Nossa Sra de Copacabana, 291 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Dia 18 (domingo) de março

Niver Carol Sampaio

Horário: 18h ás 4h

FAVOR ENVIAR CREDENCIAMENTO ATÉ QUINTA (15) PELA MANHÃ – COM NOMES, FUNÇÕES E RESPECTIVOS VEÍCULOS.

As coordenadas para cobertura: imprensa credenciada

Entrada a partir das 18h, procurar por Rozangela.

Imprensa credenciada: ficará no hall (perto da escadaria), única entrada dos convidados, perfeita pra cobrir os vips.

Imprensa só poderá subir na hora do bolo, que será por volta das 1h da manhã.

Após o parabéns, teremos que retirar a press de cobertura, mas todos pegam shows e parabéns.

Solicitação de fotos deverá ser enviado até quinta para Rozangela Silva para:

E-mail: rozangelasilva@btcom.com.br / com as coordenadas de tamanho, deadline:data, hora e e-mail para envio.

Rozangela Silva

Celular: 55 21 99998 1802

rozangelasilva@btcom.com.br

BT COMUNICAÇÃO / BIANCA TEIXEIRA

Rua Voluntários da Pátria, nº 190/625, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ.

Telefone: +55 21 2539 – 9595

Telefone: +55 21 2579 – 2571

Celular: +55 21 9 9333 – 9660

E-mail: biancateixeira@btcom.com.br 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo