CarnavalLazer e DiversãoMúsica

Carnaval do Mirante 2020 anuncia time brasileiro

Carnaval do Mirante 2020 anuncia time brasileiro com Bhaskar, Bruno Martini, Tropkillaz e The Fish House

O famoso Carnaval do Mirante de Belo Horizonte faz em 2020 sua maior edição eletrônica. Os headliners internacionais, anunciados anteriormente, são Diplo, Claptone, KSHMR e Timmy Trumpet. Agora, a Box Entretenimento, agência responsável pelo evento, divulgou o line-up completo que conta com Bhaskar, Bruno Martini, Tropkillaz e The Fish House. No dia 24 de fevereiro de 2020, segunda-feira, o Carnaval do Mirante promete uma grande festa eletrônica com esses 8 artistas.

Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, hoje com 27 anos, comanda pistas desde os 12. Ele começou ao lado do irmão e consolidou a carreira solo em 2016, com o single “Feeling So High”Bruno Martini dispensa apresentações, o artista consagrou-se com o hit “Hear Me Now”, atualmente considerada uma das músicas mais ouvidas da década no Brasil, ao lado de Alok e Zeeba. O projeto Tropkillaz, formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, ganhou notoriedade depois que seu remix de “Hide” foi trilha de um comercial durante o Super Bowl 2013, atingindo cerca de 100 milhões de espectadores. Para completar, The Fish House, produtor mineiro de 20 e poucos anos, com residência em um dos clubs precursores da música eletrônica em Belo Horizonte, o Roxy Club.

Nos últimos 4 anos, o Carnaval do Mirante preocupou-se em agradar os amantes da música eletrônica trazendo sempre respeitados nomes da cena para a capital mineira. Em 2016 a festa contou com Hardwell e, com o grande sucesso da noite, no ano seguinte os organizadores trouxeram de uma vez só Afrojack, Galantis e Vintage Culture. Um verdadeiro festival em pleno Carnaval. Em 2018 foi a vez do rei do Trance mundial, Armin Van Buuren, que arrastou 10 mil pessoas para o Mirante Beagá. Em fevereiro desse ano, o evento contou com a presença de Vintage Culture, Alan Walker e a grande estrela do momento, o australiano Fisher, que juntos se apresentaram para um público de 48 mil pessoas.

Considerado o principal carnaval privado de Belo Horizonte, o Carnaval do Mirante chega à sétima edição em 2020. Além de uma noite dedicada somente à música eletrônica, o festival conta também com funk, sertanejo, axé e pagode nos outros dias. Os ingressos da 7ª edição, que reunirá renomados nomes da música atual no Mirante Beagá entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2020, já estão à venda.

O dia 24 de fevereiro será um dia inesquecível e você não pode ficar de fora. Garanta seu ingresso já através do app ou do site da Sympla, clicando aqui.

SERVIÇO:
 
Data: 24 de fevereiro de 2020
Local: Mirante Beagá
Ingresso: R$ 120 (até esgotar ou aumentar o lote)
Bilheteria: Sympla
Jornalista: Rodolfo Reis
 
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo