FamososMúsicaShows

DJ Zabot lança música Que dia em parceria com ex-vocalista de Papas da Língua

Lançamento acontece esta semana pela gravadora Universal Music Brasil

O DJ de Florianópolis(SC) Zabot assina a música “Que dia” em parceria com Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua.

O lançamento acontece no dia 20/12 pela gravadora Universal Music Brasil, através do  selo Liboo Music, que trabalha exclusivamente com música eletrônica.

Desde que a música ficou pronta, o jovem produtor e  DJ de house music  pensou na voz de Moah para cantá-la, já que conhecia o trabalho da banda gaúcha. Moah aceitou na hora. “Estar ao lado de músicos que fizeram história, que fui e sou fã, é uma grande satisfação. Uma das excelentes oportunidades que a música me traz”, explica o artista agenciado pela Creative.

A gravação aconteceu em Porto Alegre no final do inverno deste ano e, segundo Zabot, a música é alto astral e combina com o verão.

Aos 27 anos, Zabot tem sete anos de carreira e acumula apresentações ao lado de nomes como David Guetta, Alok e Ne-Yo, além  de trabalhos nas duas maiores gravadoras do país: Sony Music e Universal Music.

Também participou de festivais como Creamfields e Curitiba Country Festival. Seu último sucesso, “Roda Gigante”, em parceria com Di Ferrero e Jetlag Music, ganhou inúmeros elogios da crítica musical.

Moah deixou o Papas da Língua em fevereiro deste ano para se dedicar à carreira solo.

Jornalista: Ricardo Macuco

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo