FamososMúsica

Lu Gatuza grava vídeo e viraliza nas redes sociais

Aproveitando momento de fama Lu Gatuza gravou uma outra versão do vídeo com a mesma letra e ritmo

Lu Gatuza grava vídeo e viraliza nas redes sociais.
Que Lu Gatuza  já é sucesso no Instagram todo mundo já sabe. O que nem mesmo ela imaginava é que se tornaria popular no Twitter também.
A gata gravou há alguns dias  um vídeo e em poucas horas bateu 140 mil visualizações no Twitter “Aqui  em Minas a expressão “ tá triste ? Fica triste não“ ficou muito popular entre as torcidas rivais, Mesmo não mencionando nome de time as torcidas entenderam  como um recado e esse vídeo se tornou muito popular. Cheguei a recebê-lo 18 vezes diferentes só no meu WhatsApp “ disse a musa.
Lu Gatuza
Lu Gatuza – Foto Divulgação
Aproveitando esse momento de fama , Lu Gatuza  gravou então uma outra versão do vídeo com a mesma letra e ritmo. “ O outro vídeo era muito caseiro e eu como artista senti a necessidade de entregar aos meus fãs um trabalho de  maior qualidade, mas com as características daquele que se tornou viral”.
Lu Gatuza grava vídeo e viraliza
Foto Divulgação
Lembrando que Lu Gatuza ficou conhecida há apenas um ano e cada vez mais  tem trazido algo novo  “ O artista tem que estar sempre se renovando e eu não ficarei fora disso. Vou cantar , dançar , representar e sempre trarei algo novo a quem me acompanha.“ finaliza a musa.
Ficou curioso?
Veja o video Lu Gatuza e conheça um pouco mais dessa gata!
Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo! 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo