Música

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira

O single Não vou parar acaba de ser lançado

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira

Ourtrossim Nascido na cidade de Fortaleza-CE, .

Dessa forma, Alan Alvez iniciou sua carreira .

Portanto, artística bem cedo, aos 11 anos ganhou.

seu primeiro violão de presente da .Ao passo que, sua avó e logo em seguida deu início aos seus estudos na música e na dança.

Aos 15 anos mudou-se com a mãe Eventualmente, e o irmão pars o que como bailarino de companhias de dança, coreografo de artistas locais e professor, As vezes,  de estúdios na grande SP.

 Sentindo a necessidade de expandir seu potencial artístico e retomar  de unir a música e a dança em 2018 deu início  do single chamado  parar” com produção do Dj Nene conhecido por trabalhos com a cantora Negra Li .
O single acaba de ser lançado e vem junto de um  de e

Sua música traz uma sonoridade que transita entre o Pop / Hip-Hop e o trap. Em suas letras, aborda os relatos de íntimas e um discurso antinormativo que engloba o cenário LGBTQ+, dialoga sobre  abusivos e as vivências de um menino gay afeminado.

Sobre o single

 Alan Alvez acaba de lançar sua primeira música de trabalho que se chama “não vou parar” A música fala sobre resistência, sobre não desistir… em alguns trechos podemos ouvir a história de um garoto gay afeminado que não vai parar de ser quem ele é por medo ou por receio do que vão pensar… e que “eles” vão ter que aturar!! a música de  de

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira
Foto Divulgação

 

Leia+:Artista carioca cantor Pop do segmento LGBTQI+ lança seu novo videoclipe

Assista o Programa Reluzindo no canal Egotv: 18 anos do programa Gente | Atitudes do colunista Carlos Büst

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo