Empreendedorismo

Católica SC apoia a Jornada de Empreendedorismo

Instituição irá participar em diversos momentos da iniciativa

Católica SC apoia a Jornada de Empreendedorismo

Justamente, Entre fevereiro e março deste ano,

sob o mesmo ponto de vista, a equipe do dos Santos.

Desde que,  Garcia, da Católica SCda Jornada de (Jedi), em Joinville.

O produto do l para analisar dados da jornada dos pacientes de serviços médicos, ficou entre os três finalistas. Recentemente, a startup para o Inovativa – Programa de Aceleração Nacional, estando entre as 105 empresas escolhidas para demonstrar o potencial de inovação para todo o país.

A Católica SC é patrocinadora da Jedi, uma iniciativa do J Sepud, e se prepara para apoiar a segunda edição do evento, que ocorre em maio, com o tema educação. Durante semanas, 15 equipes t de 30 mentores de diversas áreas, para orientar os futuros

 social, pois analisa dados da jornada dos pacientes, avaliando demora no atendimento e as principais de cada um. Ter  especialistas da área para trazer novas, afirma Cleiton.

Na segunda edição, as de Joinville presentes, dando o  sobre  as . A Católica SC  o das ideias dos participantes. Para Danilo Conti,  Urbano e  ter um evento com nichos específicos contribui para reunir os especialistas da área queem tempo real as oportunidades de negócio.

Sob o mesmo ponto de vista

“A união das desse modo, é fundamental para justamente, o  o  pujante, estruturada a partir de empresas com base tecnológica, que  estratégicas para a expansão”, ressalta.

A jornada nos dias 4, 5, 18 assim como, logo depois, e 19 de maio. No de semana, ano problema, levantando o que oque precisa ser . Depois,  portanto,.

eles passam para “A voz do mercado”,   especialistas, tal qual, que  a  do negócio.

No segundo fim de semana, as equipesmodelos de à banca de jurados. conclusivamente,

Os  meses de uso de coworking, seis meses nesse interim, de.

, mentor à rede qualificada de portanto,.

, além de módulos e workshops tal qual,  de e investimentos e cursos de curta  Católica SC.

Católica SC apoia a Jornada de Empreendedorismo

Jornalista: Gabriela Zimmermann

Leia+: Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo