Arte e CulturaCarnaval

Atriz indígena estreia na Sapucaí pela escola de samba Beija Flor

Após sucesso em terra e paixão, Rafaela brilhará na escola de samba Beija Flor

Atriz indígena Rafaela Cocal estreia na Sapucaí pela escola de samba Beija Flor

A jovem atriz Rafaela Cocal só tem motivos para celebrar, recém encerrou sua participação na novela Terra e Paixão rodeada por muitos elogios da crítica e dos colegas de elenco.
Na trama ela interpretou a indígena Yandara, levando sua descendência da vida real para as telinhas da ficção num grande enredo. 
Modelo Rafa Cocal – MEGA STAGE – Foto: Thom Fox
Um convite especial
 
Tamanho sucesso que Rafa foi convidada pela escola de samba Beija Flor em conjunto com a prefeitura de Maceió para desfilar neste ano no carnaval!! A escola que vem homenageando o trabalho dos artesãos alagoanos na Marquês de Sapucaí, terá um dos carros com artistas locais e a atriz será uma delas – “Me emocionei demais quando recebi o convite, nem acreditei que era verdade! Poder representar meu estado num enredo e em uma escola tão maravilhosa como a Beija-Flor é uma honra!! Será minha estreia, e eu vou sambar muito e vibrar ainda mais com a escola por toda a avenida!” celebra Rafaela.
Data do desfile
 
O enredo “Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila” será o tema da escola que desfila no dia 11/02 às 23hs. 
Vamos acompanhar a jovem atriz pelas telinhas.

Siga Rafaela no Instagram: @rafaelacocal

Fotos: Divulgação
Assessoria de imprensa: CasNovo Assessoria de Imprensa e Imagem

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Ranai Lima, natural de São Paulo - Capital, é uma jornalista formada e uma escritora apaixonada por contar histórias que vão além da superfície. Desde 2021, ela é uma das autoras do portal egonotícias.com, onde tem se destacado pela sua habilidade em capturar e transmitir a essência de cada narrativa. Seu trabalho é marcado pela busca incessante por detalhes que revelam a verdadeira alma dos acontecimentos, conectando o leitor a uma compreensão mais profunda e emotiva dos temas que aborda. Com um estilo envolvente e reflexivo, Ranai constrói textos que não apenas informam, mas que também tocam o coração e a mente dos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo