EntretenimentoMúsica

Atração do Lollapalooza Brasil pela segunda vez, Illusionize lança “Eruption” (Part 3)

Atração do Lollapalooza Brasil pela segunda vez

Atração do Lollapalooza Brasil pela segunda vez, Illusionize lança “Eruption” (Part 3)

 

 

Foto: Alechandre Palermo

 

 

Presente pela segunda vez na lista de atrações nacionais do Lollapalooza Brasil, o produtor e DJ Illusionize lançou recentemente a faixa “Eruption” (Part 3). Assinada pela própria gravadora do artista, a track é um dos lançamentos mais aguardados pelo seu público.

“Eruption” (Part 3) faz parte de uma sequência de lançamentos, que inclui o hit “Down” com mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube, também assinado pela sua gravadora, a Elevation Music Records. “Desde o primeiro beat que eu fiz desse som, eu senti algo muito forte e intenso. É exatamente isso que sinto ainda hoje, quando vejo o público vibrando e reagindo com euforia quando toco a Eruption nos meus sets”, afirmou.

Foto: Alechandre Palermo

 

Marcado para acontecer no primeiro final de semana de abril de 2019, a oitava edição do festival acontecerá no Autódromo de Interlagos em São Paulo e os ingressos podem ser adquiridos em lollapaloozabr.com/tickets-2019.

+ Veja mais materias em: Coração de Fabio Polesi na Miami Art week 2018

+ Veja mais videos em:  DJ SOUND TV – Juliana Barbosa – Talk: “Let It Rise com Nato Medrado”

 

Foto: Alechandre Palermo

 

 

SOBRE:

Considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, Pedro Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize. Natural de Goiânia (GO), o produtor e DJ de apenas 24 anos, não para de inovar, inserindo sempre elementos novos em suas apresentações: uma sinergia perfeita entre seus grandes sucessos autorais, presença de palco carismática, com conexão direta com seus fãs e visuais que são um convite ao mundo de graves emoções do artista – o ilusionismo.

Foto: Alechandre Palermo

 

Illusionize possui uma vasta bagagem em festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Rage Festival Durban, Ultra Music Festival e Só Track Boa. No ano passado, participou de importantes eventos internacionais, como o Mysteryland, na Holanda, Son Libre Festival, na França e realizou apresentações em diversos países, como Irlanda, África e África do Sul. Rodando o país com apresentações lotadas e público fiel, o artista firma seu lugar e se destaca por onde passa.

Foto: Alechandre Palermo

Assista – “We Go Together” Illusionize feat. Alex Joseph | : https://youtu.be/B82EhdrTZTw

Ouça – Illusionize “Down” (Part 1) | : https://goo.gl/mZEo7e

Ouça – Illusionize “Here We Go” (Part 2) | : https://goo.gl/hRVMGq

Ouça – Illusionize “Eruption” (Part 3) | : https://elevation.lnk.to/_G2HE

Foto: Alechandre Palermo
Veja clipe:

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo