BelezaEstética

Fernanda Sulzbach lança Endothreads em São Paulo

Durante evento para 200 médicos, Dra. Fernanda Sulzbach apresentou o Endothreads

Fernanda Sulzbach lança Endothreads em São Paulo

Durante evento em São Paulo, a médica Fernanda Sulzbach lança o Endothreads, um  protocolo criado especialmente para um maior eficaz no tratamento da gordura localizada, ou seja, com um resultado mais visível.

Como funciona o Endothreads

Através da junção do Endolaser com Fios de Sustentação, Dra. Fernanda Sulzbach lança o Endothreads,  que foi apresentado para 200 médicos de todo o país.

O Endolaser estimula a produção de colágeno, melhorando assim, a qualidade da pele, fazendo com que a mesma se torne mais receptiva à aplicação dos Fios de Sustentação.

Sendo assim, os fios proporcionam um efeito mais duradouro, auxiliando na manutenção dos resultados obtidos através do laser. A técnica é aplicada em regiões como rosto, bem como papada e abdômen.

Durante o evento, Fernanda apresentou sua expertise em procedimentos com Fios, Endolaser e cases de sucesso, além disso, apresentando dicas e insights importantes que podem ser aplicados imediatamente na prática clínica.

Fernanda Sulzbach lança Endothreads em São Paulo
Foto: Guilherme Reiic – Divulgação
Sobre a Dra Fernanda Sulzbach

Formada em medicina, Fernanda Sulzbach inaugurou sua primeira clínica especializada em procedimentos estéticos no ano de 2008, em Santa Maria/RS. Atualmente, é proprietária da Clínica Deo, na mesma cidade.

A médica é uma das principais referências da estética, sobretudo em fios de sustentação. Dessa forma, a partir de 2016, deu início a uma série de workshops para outros médicos, especializando mais de 300 profissionais da área.

Fernanda Sulzbach lança Endothreads em São Paulo
Fernanda Sulzbach lança Endothreads em São Paulo – Foto: Guilherme Reiic – Divulgação

Especializações internacionais

Por dois anos consecutivos, Fernanda Sulzbach participou do IMCAS – Curso Internacional de Mestrado em Ciência do Envelhecimento –, um dos mais importantes congressos de Cirurgia Plástica e Dermatologia da atualidade. O evento, que acontece todo mês de janeiro em Paris, reúne profissionais de todo o mundo e, além do aprendizado, assim, a médica pôde apresentar suas técnicas de fios de sustentação a outros colegas de profissão.

Foto: Guilherme Reiic – Divulgação

Por exemplo, em 2023, participou de um treinamento com técnicas de Blindagem na cidade de Seoul, com o médico sul coreano Dr. Kwon Han Jon, considerado por muitos o “papa” dos fios, graças ao seu pioneirismo nos tratamentos com fios PDO.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Fernanda Sulzbach no Instagram: @dra.fernanda_sulzbach

Veja também:  https://clinicadeo.com.br/ 

Fotos: Guilherme Reiic – Divulgação
Jornalista: Ale di Lima
Siga Ale di Lima  no: Insta

Você também pode gostar de outras matérias sobre Dra. Fernanda Sulzbach 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo