Estilo de vidaMecânica QuânticaTerapias

Ariane Buhler – Ensinando você a despertar sua mente

Através de sua história de superação, Ariane Buhler se torna referência em Neurociência

Ariane Buhler – Ensinando você a despertar sua mente

Primeiramente, a Neurociência estuda o sistema nervoso e suas funcionalidades. Dessa forma, os três elementos que norteiam esse estudo são o cérebro, os nervos periféricos e a medula espinhal. Cada um deles faz parte do sistema nervoso do corpo humano, sendo responsável por coordenar as atividades voluntárias ou involuntárias. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista e referência na área Ariane Buhler, para nos contar sua trajetória de carreira e de como se tornou referência na área.

Ajudando vida

Antes de mais nada, Delegada de Polícia, mãe da Isadora e do Bernardo e especialista em neurociências, há mais de 7 anos, Ariane é pesquisadora nos campos da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociências.  Ao longo de sua jornada na área já ajudou milhares de pessoas a transformarem suas vidas.

Ariane Buhler – Ensinando você a despertar sua mente
Especialista em Neurociência Ariane Buhler – Foto: Divulgação

Superando o maior desafio de sua vida

Assim então, seu interesse pelo assunto de Mente Humana deu início em 2007, com o nascimento de sua primeira filha. Com apenas alguns meses após o seu nascimento, Ariane teve que lidar com uma situação completamente impactante em sua vida, e foi a partir daí que percebeu o poder da nossa mente, mas naquele momento não compreendia como funcionava o processo, esse poder. “Eu fiz todo esse processo inconscientemente porque sempre tive muita fé em Deus.” – relembra Ariane Buhler.

Buscando conhecimento

Sua filha, passou por um momento entre a vida e a morte, e naquele momento diante de tudo que estava acontecendo em sua vida, Ariane teve a certeza que existia um Ser/força muito maior que nós. E mesmo com o sonho de ser Delega de Polícia,  começou a estudar sobre a mente humana, para poder entender o que aconteceu com sua filha e poder ajudá-la de alguma forma.

Ariane Buhler – Ensinando você a despertar sua mente
Especialista em Neurociência Ariane Buhler – Foto: Divulgação
Ensinando a usar nosso poder

Com isso, após muitos estudos e aperfeiçoamento, Ariane aprendeu a usar o poder que já temos dentro de nós. E hoje ensina a usarmos corretamente.

A especialista explica que todos nós somos seres em eterna evolução. E esse poder é o nosso poder mental ao qual vamos fortalecê-lo através do entendimento de como o universo funciona e fazendo o que tem que ser feito vamos nos transformar e automaticamente poderemos atrair tudo o que quisermos. Dessa forma, uma das leis da Neurociência é que se você pode sonhar, é capaz de realizar.

Uma das perguntas mais feitas na Neurociência é:
Como é possível a transformação?

Pois a maioria das pessoas acreditam não ter condições financeiras para investir em si próprias, ou que não tem o poder de controlar suas próprias vidas, ou que para conquistar algo tem que abdicar de outras coisas, ou até mesmo que só atraem relacionamentos tóxicos.

E Ariane explica: Essas são algumas das nossas concepções limitantes, ou seja, crenças enraizadas que não nos deixam sair de onde estamos pois o medo nos paralisa. Não é isso? Tudo isso ou mais está dentro de você e só vai se libertar quando tomar a atitude de se transformar para trocar essas crenças internas e a partir daí atrair novos resultados. Eu quero dizer que nada no mundo é estático, tudo se transforma a todo o momento e Deus nos fez imagem e semelhança a ele, ou seja, somos seres criadores, basta acessarmos esse poder que está dentro de nós.” – explica Ariane Buhler, para nossa jornalista Ranai Lima.

Ariane Buhler – Ensinando você a despertar sua mente
Especialista em Neurociência Ariane Buhler – Foto: Divulgação
O Método P.M.E

Contudo, para conseguir acessar esse poder que existe em nós, Ariane desenvolveu um método, completamente diferenciado e exclusivo que ensina o passo a passo prático que vai transformar sua realidade atual. Para você aprender como controlar sua mente, seus pensamentos e seus sentimentos.

Enfim, mude de uma vez por todas a sua realidade, melhorando os seus resultados nas principais áreas da sua vida: Relacionamento, saúde e dinheiro.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Ariane no Instagram: @arianebuhler

Adquira o treinamento, acesse: metodopme.com.br

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo