Digital InfluencerLazer e Diversão

Modelo Babi Beluco é atração em evento internacional

Lançamento de uma marca esportiva, em Venice Beach, reuniu principais musas do fitness

Modelo Babi Beluco é atração em evento internacional

Antes de mais nada, amodelo Babi Beluco é apaixonada por corrida e todo mundo sabe. O esporte já faz parte da sua vida desde criança, quando via seu pai correr. Assim, a paixão passada de pai para filha hoje é um dos principais conteúdos das redes sociais da top model e influencer.

Modelo Babi Beluco é atração em evento internacional
Modelo Babi Beluco – Foto: Divulgação
Embaixadora da tênis On

Dessa forma, como embaixadora da marca de tênis On, Babi foi convidada especial para marcar presença no evento de lançamento de mais um produto de corrida que tem uma pegada sustentável. O lançamento do novo tênis aconteceu em uma loja conceito, recém inaugurada. Destinada aos corredores do dia a dia. Indivíduos que correm pelo menos 2x por semana por uma variedade de razões diferentes.

Euphoria/Soul

Assim então, “Nosso foco criativo está na Euphoria/Soul. Ou seja, indivíduos que correm não só pelos benefícios para o corpo físico, mas também pelos benefícios mentais e que entendem profundamente e apreciam a conexão entre movimento e espírito.” – explica Babi que também é recordista de maratonas. Afinal, o evento aconteceu em Los Angeles, Venice Beach.

Modelo Babi Beluco é atração em evento internacional
Modelo Babi Beluco – Foto: Divulgação
Benefícios da prática de exercícios físicos para a saúde

Enfim, além de falar muito sobre os benefícios da prática de exercícios físicos para a saúde, como a corrida, Babi também é graduação em nutrição e dá muitas dicas de alimentação saudável em suas redes sociais @babibeluco. Dessa forma, o evento é essencialmente tudo aquilo que Babi adotou em seu estilo de vida: saúde mental e corporal através do esporte e da alimentação saudável.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo