Aquarella vem quebrando paradigmas
Uma loja de roupas que inovou em meio a esta pandemia
Aquarella quebrando paradigmas
Uma loja de roupas que inovou em meio a esta pandemia
Assim, no início, durante a pandemia, muitas pessoas tiveram uma mudança radical de rotina; saindo do tradicional escritório para o home office e reuniões virtuais.
Sendo assim, muitas mulheres se viram com um guarda roupa cheio de “roupas de trabalhar” e sem roupas confortáveis para a nova fase.
Tirando a Aquarella do papel
Foi então que Raquel Gomes sentiu a necessidade de tirar do papel e dos planos a Aquarella: “nosso objetivo é trazer peças versáteis e confortáveis, ajudar a mulher moderna a ter em seu guarda-roupas peças que possam ser usadas em diversas combinações e ocasiões”.
Quebrando paradigmas
A Aquarella surgiu para quebrar paradigmas de moda, como “Não da pra trabalhar de legging” ou “Tem que usar cor neutra para parecer séria”.
“Estamos passando um momento de tanta incerteza e notícias ruins, queremos encorajar as nossas clientes a colocarem mais cor em seus dias”. – conta Raquel Gomes, fundadora da Aquarella para nossa Jornalista Ranai Lima.
Não se encaixa em padrões
Sendo assim, é possível usar um moletom para trabalhar. Um blazer rosa pode formar sim um look social de respeito!
“Sempre fui contra comprar uma roupa de trabalhar, uma roupa de sair e uma roupa para ficar em casa; na minha cabeça não fazia sentido gastar dinheiro com uma peça já rotulada para determinada ocasião”. – afirma Raquel Gomes.
Então assim, no instagram da loja, é possível ver fotos e vídeos com inspirações de looks e composições; sugestões de como mudar um sapato ou um acessório e sair direto do escritório para um jantar ou bar com os amigos.
Para saber mais acesse: @aquarella_sp
Fotos: Aline Jácullo / Acervo Pessoal
Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
Veja mais: Caroline Kern, joias com proposito e as formas geométricas