Saúde e Bem-Estar

Apresentadora Viviane Alves alega que superou Covid-19 com muita fé

Queria estar com os meus filhos, mas creio que o senhor cuida de nós o tempo todo

Apresentadora Viviane Alves alega que superou Covid-19 com muita fé

Viviane Alves estava de malas prontas para retornar ao Brasil. Para trás ficavam os amigos que conquistou neste mais de um ano, uma telenovela onde atuou como atriz principal, várias capas de revistas, entrevistas em diversas TV´s e revistas eletrônicas, entrevistas com personalidades internacionais e muitas novidades.

Apresentadora Viviane Alves alega que superou Covid-19 com muita fé
Viviane Alves – Foto Arquivo Pessoal

Assim Viviane Alves se preparava para retornar ao Brasil. Estava feliz para rever a família e principalmente os filhos, para matar saudades. Nova onda da pandemia também chegou na Espanha e quem diria que a nossa querida Vivi que passou tão bem pela primeira onda, entraria para as estáticas de contaminados pelo Coronavírus!

A apresentadora Viviane começou a manifestar dores de cabeça, dores no peito e muita tosse que a deixava sem forças para fazer nada.

Assim sendo logo veio a perda do paladar e olfato, fazendo com que Vivi se dirigisse a uma clínica onde fez teste de Covid e testou Positivo. Uma mistura de sensações e emoções tomou conta dela quando saiu do médico.

Agravamento do Covid

A situação foi se agravando. Aumentou a febre e falta de apetite e veio a falta de ar. Os médicos que a atenderam orientaram para que ela ficasse em casa tomando muitos líquidos e se tratando, todavia, seu estado foi piorando.

Apresentadora Viviane Alves alega que superou Covid-19 com muita fé
Viviane Alves – Foto Arquivo Pessoal

Mais uma vez retornou ao hospital muito mal e fizeram novo teste. Para sua surpresa o vírus ainda continuava presente em seu sangue. Dessa forma,  como sua imunidade estava baixíssima  a médica lhe recomendou entrar com antibióticos urgente, o que deixou Vivi extremamente preocupada e declarou:

“Tive muito medo principalmente por causa do Juan que estava comigo e ficou uns dias muito enjoado também e com sintomas. Aguentei o máximo aqui para não contar para minha família no Brasil para não os deixar preocupados, mas graças a Deus tive anjos cuidando de mim “

Assim Viviane Alves seguiu rigorosamente seu tratamento e passou sua aniversário ocorrido em 21 de fevereiro isolada com seu pequeno Juan, sem poder comemorar como ela gosta, com festas e muitas pessoas, celebrando a vida.

Mudanças de Plano

Sua passagem de volta ao Brasil estava agendada, mas tudo mudou rapidamente nos seus planos de retorno.

“ Queria estar com os meus filhos, mas creio que o senhor cuida de nós o tempo todo e sem questionar porque creio que em tudo há um proposito divino.”

Assim Viviane contou a sua experiência sobre Covid e deixou uma mensagem especial para seus seguidores, em suas redes sociais.

“Por favor se cuidem. Se protejam. Eu estou me recuperando, mas creio que logo estarei bem. Isso é muito sério e meu maior medo era de acontecer algo comigo e estar longe das pessoas que Amo. Agradeço a Deus pela Vida. Viviane Alves “

Agora Vivi se recupera para em breve estar junto as pessoas que ama, aqui no Brasil.

Sigam Viviane Alves no Instagram: @vivialves_oficial

+ Leia também sobre: Juliana Moretto lança videoclipe Ciúme Que Cê Quer

Fonte: Viviane Alves

Fotos: Arquivo Pessoal

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo