TV

Amigos e artistas prestigiam aniversário do apresentador Evê Sobral

Uma noite agradável e de muita de descontração no Programa Em Revista

Nesta quarta-feira dia 21 de novembro, o apresentador e diretor de programação da Rede Brasil de Televisão, recebe amigos e artista para o programa especial em comemoração ao seu aniversário.

Especial Aniversário Evê Sobral – Novembro 2018 – Foto Fernando Diaz

Em uma noite agradável e de muita descontração, Evê Sobral Relembra os melhores momentos da sua carreira e dos programas que atuou, entre eles; Programa “Em Revista” mostrando o especial na Bolívia. Programa “Guerra é Guerra” entrevista com Simoni contando tudo sobre sua carreira e problemas pessoais da época, além da primeira entrevista do Padre Marcelo Rossi na TV. Programa SPA Fantasia com a participação do ator Rafael Cortez além de trechos do “Tesouro Fantasma” e também do clássico “Francisco e Clara”.

Especial Aniversário Evê Sobral – Foto Fernando Diaz

+ LEIA MAIS SOBRE: Aniversário de Evê Sobral teve festa para lá de animada

Depoimentos de amigos e da sua equipe também ganharam destaque na noite, sem contar da presença de amigos e artistas como Dudu Camargo apresentados do SBT de Televisão e da Apresentadora Nani Venâncio do programa a Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão.

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Viviane Alves surpreende na passarela vestindo modelo exclusivo de Bruno Bacck

Especial Aniversário Evê Sobral – Foto Fernando Diaz

 Sobre o Programa:

O EM REVISTA está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão -RBTV.

Apresentado por EVÊ SOBRAL que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: Rede Brasil de Televisão

 

Fonte Carol Paoli

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo