Mercado Imobiliário

Anagê é a primeira imobiliária de Joinville a conquistar certificação ISO 9001

Anagê se diferencia no mercado imobiliário

No ano em que completa 30 anos, a Anagê Imóveis comemora mais uma importante conquista: a certificação ISO 9001, uma norma internacional que estabelece um modelo de gestão da qualidade. É a primeira imobiliária de Joinville e da região Norte de Santa Catarina a obtê-la e uma das poucas do Sul do país a ter este selo. “O objetivo de buscar a certificação é  para oferecer serviços com ainda mais agilidade, segurança e qualidade, proporcionando maior satisfação e confiança ao cliente”, explica Anagê Alves da Silva, presidente da imobiliária.

Com este sistema de gestão, a Anagê vai de encontro de suas premissas, que é buscar a excelência no atendimento de clientes com controle dos processos, organização e profissionalismo. Com a ISO 9001, a Anagê se diferencia ainda mais no mercado imobiliário. “Esta conquista é resultado do trabalho e envolvimento da equipe, sempre preocupada com os melhores resultados e com a satisfação dos clientes”, completa o empresário Anagê.

O escopo da ISO foi para a operação de locação de imóveis. Posteriormente, as outras áreas vão ser certificadas. Além desta comemoração, o setor chega ao final do ano com um excelente número: alugou mais de 1.500 imóveis nos 10 primeiros meses de 2018. “Assim, convidados os proprietários de imóveis interessados em locá-los e que ainda não são nossos clientes, a nos procurar para conhecer o nosso trabalho”, revela Patrick Manteuffel  Alves da Silva, diretor de locação da Anagê.

PS Comunicação

Poliana Santos – jornalista

Leia+:Rôgga está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina

imobiliária
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo