Mercado Imobiliário

Rôgga está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina

Líder no mercado da Região Norte Catarinense

Líder no mercado da Região Norte Catarinense, a Rôgga Empreendimentos conquistou mais um prêmio de reconhecimento por sua atuação no setor. A construtora joinvilense está entre as 100 maiores de Santa Catarina (96ª posição) e entre as 500 maiores do Sul (394ª posição) do país, segundo ranking “Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul”, promovido há quase 30 anos pela Revista Amanhã e PwC Brasil.

O critério de classificação do ranking foi um um indicador exclusivo conhecido como Valor Ponderado de Grandeza (VPG). Nos rankings estaduais, quatro indicadores comparam o desempenho das empresas e sua classificação. São eles: VPG, Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Lucro ou Prejuízo. Neste ano, a Revista Amanhã também elegeu a Rôgga como uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul, sendo a única do setor da Indústria da Construção.

A construtora acumula ainda outros prêmios em 2018: foi vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte e revista Exame, destacando-se também no segmento de construção civil, na quinta colocação. Ainda conquistou o 19º lugar no Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017 e foi listada em terceiro lugar no setor de Construção Imobiliária do anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro.

Assessoria de Imprensa Rôgga Empreendimentos. Mercado de Comunicação. Jornalistas responsáveis: Guilherme Diefenthaeler (guilherme@mercadodecomunicacao.com.br) e Marcela Güther (marcela@mercadodecomunicacao.com.br)

Leia+:Roberto Villardo é o novo chef no Infinity Blue Resort & Spa

construção
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo