Famosos

Raquel Lídia Grava DVD Identidade

DVD conta com 14 faixas inéditas

Raquel Lídia se prepara para dar um grande salto em sua carreira e a realização de um grande sonho, a gravação do seu primeiro DVD. O projeto intitulado de “IDENTIDADE”, será o registro da sua origem na música sertaneja, mostrará a essência verdadeira que vem da alma e do coração da cantora. 

O DVD conta com 14 faixas inéditas e uma releitura de um grande sucesso nacional. 

A cantora recebe amigos pra lá de especiais, o cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone, a dupla Gian e Giovani, o cantor e compositor Fred Liel e o cantor Thiago Carvalho. 

A produção musical é de Junior Melo, há mais de 15 anos atuando no mercado musical como produtor, violonista e guitarrista. Trabalhou e produziu grandes nomes da música nacional em seu estúdio na cidade de Uberlândia.

O local escolhido para o registro do DVD IDENTIDADE é o Sitio Bodocó, localizado na região metropolitana de BH, o lugar é um verdadeiro paraíso com aspecto urbanizado 

Leia+:Rôgga está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo