MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
BelezaEstéticaESTILO DE VIDA

Adeus aos pelos indesejáveis!

Felicidade é uma vida toda sem pelos, nao é mesmo?? A depilação Definitiva a Laser com Light Sheer, é um laser Diodo que realmente mata a raíz do pelo. Usado por Dermatologistas e Fisioterapeutas Dermato-Funcional, deve ser aplicado  uma única vez ao mês , sendo necessárias de 6 a 8 sessões de acordo com avaliação.

A hora é agora para quem deseja estar sem pelinhos indesejáveis no verão. Nesta quarta, (13) é dia de depil a laser na Itaff Studio, em Balneário Camboriú -SC.  Ainda dá tempo de agendar seu horário! Fone: 3361-0039 ou 9229-0197

.IMG_7114-440x440 Title category

 7523-636x440 Title category

O alvo do laser é a melanina do folículo piloso, que, quando atingido, enfraquece e é destruído pelo calor. Segundo a fisioterapeuta dermato funcional Aline Beatriz Togni, “A depilação Definitiva a laser  com o Light Sheer, que é um laser de diodo, é atualmente a melhor opção para quem deseja se livrar de vez dos pelinhos indesejáveis. É rápido, prático e praticamente indolor”. afirmando que, de modo geral, 80% dos pelos são eliminados por completo, porém, o número de sessões varia de acordo com a área a ser tratada, a espessura e a cor do fio.1918-saiba-qual-e-o-diferencial-da-620x0-3-332x440 Title category

 

Devido a necessidade de evitar a exposição solar em áreas que já foram depiladas por laser, uma boa escolha é realizar o procedimento durante o inverno. Com as baixas temperaturas, as pessoas tendem a cobrir mais o corpo, além disso, fazendo o tratamento na estação mais fria do ano, o sucesso  para o verão é garantido.

Créditos:  Divulgação/Xs Excess Comunicação

Tags
Mostrar Mais

Danny Reis

Natural de Balneário Camboriú, Santa Catarina; Jornalista, Colunista Social e Diretora executiva na Empresa XS Excess Comunicação & Eventos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios