EsportesEstilo de vidaFamososNegócio

Above é a nova patrocinadora do Instituto Projeto Neymar Jr.

Parceria contempla doação de royalties de linha de pédicos com o logo do INJR e ações com alunos e familiares atendidos pelo projeto.

Above é a nova patrocinadora do Instituto Projeto Neymar Jr.

Parceria contempla doação de royalties de linha de pédicos com o logo do INJR e ações com alunos e familiares atendidos pelo projeto.

O Instituto Projeto Neymar Jr. ganhou um reforço importante no trabalho de inclusão social de milhares de jovens e famílias de Praia Grande. A Baston Aerossóis, fabricante da Above, marca de antitranspirantes e pédicos, que conta com Neymar Jr. como embaixador, é a nova empresa patrocinadora do projeto social.

Above é a nova patrocinadora do Instituto Projeto Neymar Jr.
Above Neymar e Instituto – Foto Divulgação

Instituto e Above firmaram um compromisso para a realização de ações voltadas, principalmente, para os cuidados com a saúde, campanhas pontuais e doações de produtos para usufruto dos beneficiados pelo projeto social. Para o Vice-Presidente do Instituto, Neymar da Silva Santos, a parceria com a Above reforça o trabalho feito pelo projeto que continua com as portas fechadas por conta da pandemia da COVID-19.

Above é a nova patrocinadora do Instituto Projeto Neymar Jr.
Above Neymar e Instituto – Foto Divulgação

“Para nós, como família e idealizadores do Instituto Neymar Jr., é uma alegria muito grande fechar uma parceria em meio a tempos difíceis que vivemos nas áreas de saúde pública e da economia. Não está sendo fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above junto do Instituto nesse novo desafio, que vai ser resgatar essas crianças e famílias, vai ser muito importante”.

Contrato de Patrocínio

Principalmente, a Above é a primeira empresa a fechar um contrato de patrocínio com o Instituto, desde o início da pandemia. Logo, chega para contribuir com o trabalho que o INJR realiza com cerca de 10 mil pessoas que vivem em vulnerabilidade social na cidade do litoral de São Paulo. Além disso, a  marca terá um papel importante que reforça o compromisso do Instituto em promover e melhorar a qualidade de vida dos alunos e seus respectivos familiares.

“Essa é uma união de propósitos. Tanto o Instituto quanto a Above existem para cuidar das pessoas, de diferentes formas que se completam e promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos com essa parceria”, destaca Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis.

Além disso, o Instituto Projeto Neymar Jr. terá sua logomarca estampada nas embalagens de uma linha exclusiva de pédicos junto à imagem de Neymar Jr, com parte dos royalties destinada ao Instituto. Sendo assim, os produtos chegam em breve no mercado nacional.

Sobre a Above/Baston

Sobretudo, criada em 2018, a Above está entre as maiores marcas de antitranspirantes do Brasil.  Fechou o ano de 2020 com um crescimento de 175% e uma produção anual de 100 milhões de latas. Certamente, essa produção deve dobrar com a inauguração de duas novas fábricas na planta da Baston, na cidade de Palmeira (PR). Afinal, a empresa está investindo mais de R$ 175 milhões em uma nova fábrica de cosméticos para a marca Above. Assim como,  em uma fábrica de latas aerossóis, com equipamentos importados e que terá 11.200 m2.

Assim sendo, empresa 100% nacional, a Baston Aerossol é líder no envase de aerossóis. Fabrica produtos veterinários, tintas, domissanitários, automotivos, cosméticos e silicones, sendo 19 marcas próprias, entre elas a Above. Conta com aproximadamente 1.500 colaboradores e uma frota própria de 85 caminhões.

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

 

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Através do esporte, da educação, da cultura e de atendimentos voltados para a saúde. Inaugurado no dia 23 de dezembro de 2014. A instituição atende 3 mil crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando mais de 10 mil pessoas. Todavia, o projeto é mantido com recursos próprios, doações, eventos institucionais e parcerias com a iniciativa privada.

Fonte: Raphael Nascimento

Fotos: Divulgação

Além disso, veja o vídeo Institucional – https://www.youtube.com/watch?v=ekPNaPU6K-w

Portanto, leia também sobre: Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo